Gravando chamadas no Kitkat 4.4.2

  • Respostas:21
  • Respondido
Juliano M.
  • Posts no fórum: 7

15/04/2014, 21:30:25 via Web

Depois que atualizei meu Moto G para kitkat 4.4.2 o Automatic Call Recorder só grava a minha voz, alguém sabe como reabilitar?

Responder
Ben Paniago
  • Posts no fórum: 12

17/04/2014, 12:41:34 via Web

Juliano Maciel

Depois que atualizei meu Moto G para kitkat 4.4.2 o Automatic Call Recorder só grava a minha voz, alguém sabe como reabilitar?

*Eu ouvi dizer que se fizer root ele volta a funcionar, mas não quis arriscar até que alguém comprove que realmente funciona, e também não acho negócio perder a garantia do aparelho por causa de um APP. Sem contar que você pode fazer o root, funcionar, mas a nova atualização já está aí, e as chances de parar de funcionar novamente são grandes.

O jeito é esperar um APP que funcione sem roteiro.

Abraço*

Responder
Juliano M.
  • Posts no fórum: 7

17/04/2014, 15:08:49 via Web

Eu fiz root no meu e continua sem funcionar, se algém souber como faz para reabilitar no root.....

— alterado em 17/04/2014, 15:17:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 16:53:23 via Web

olá, tem que esperar sair uma atualização do app que seja compátivel com o kk, não tem outro jeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano M.
  • Posts no fórum: 7

17/04/2014, 18:51:42 via Web

Ok, obrigado, aguardarei....

Responder
Romeu Santiago Junior
  • Posts no fórum: 1

30/04/2014, 16:34:16 via Web

Juliano,

Rolou isso comigo. Fui nas configurações e troquei a fonte da gravação (source) de Mic(microfone) para Voice Call(chamada de voz).

Funcionou.

Testa aê e fala pra gente.

Abraço.

Responder
Juliano M.
  • Posts no fórum: 7

30/04/2014, 18:46:15 via Web

Romeu,

no meu foi o contrário, eu coloco em voice call e após uma ligação ele volta automaticamente para mic, aí eu retorno para voice call e aparece uma mensagem dizendo que da última vez que tentou gravar ocorreu um problema e se eu relamente desejo mudar para voice call....resumindo, só grava a minha voz, mas isto se deve ao kitkat que bloqueou a gravação da voz do seu interlocutor, parece que só me resta esperar uma atualização em algum programa de gravação para funcionar novamente......mesmo assim, obrigado pelo retorno.

Juliano

André Benther

Responder
luciana amador pereira
  • Posts no fórum: 9

08/05/2014, 11:42:51 via Web

Usando o fone de ouvido e colocando na opção Mic, grava perfeitamente os dois lados da conversa. O meu aplicativo é o ACR.

Responder
Juliano M.
  • Posts no fórum: 7

08/05/2014, 15:07:53 via Web

Obrigado pela dica, mas eu não uso o fone de ouvido.

Responder
Leo
  • Posts no fórum: 2

09/07/2014, 21:19:32 via Web

Ele não se referiu ao "fone de ouvido" e sim a configuração do ACR. Aqui, funciona, colocando em MIC e quando for gravar colocar no alto-falante, pena que todo mundo ao redor ouve a conversa.

Aparelho: MOTO G kitkat 4.4.4

— alterado em 25/08/2014, 04:41:47

Responder
Alexandre Macedo
  • Posts no fórum: 1

25/08/2014, 03:25:43 via Web

To com o mesmo problema alguem se já tem solução?

Responder
Leo
  • Posts no fórum: 2

25/08/2014, 04:42:15 via Web

Coloca o ACR e faz como já disseram que funciona.

Responder
wedson
  • Posts no fórum: 6

31/08/2014, 01:45:19 via Web

Povavelmente esse tipo de problema não vai ser solucionado, pelo simples fato de que é proibido gravar conversa sem que a outra pessoa saiba por isso que com o nova atualização cortou essa gravação, o que pode ser feito é esses recursos quebra galho ou outros que possa vir tipo não convencional.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2014, 01:51:47 via App

wedson

Povavelmente esse tipo de problema não vai ser solucionado, pelo simples fato de que é proibido gravar conversa sem que a outra pessoa saiba por isso que com o nova atualização cortou essa gravação, o que pode ser feito é esses recursos quebra galho ou outros que possa vir tipo não convencional.

concordo plenamente, é proibido esse tipo de gravação, se depender de meios oficiais, ninguém vai habilitar esse recurso de novo sob pena de processo judicial, eu mesmo se descubro que alguem esta me gravando no telefone, vou querer a ordem judicial para a pessoa fazer isso , senão, não autorizo e ainda processo a pessoa, dito isso acho que ficou bem claro agora que não vai mais ter esse recurso disponível tao cedo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wedson
  • Posts no fórum: 6

01/09/2014, 04:17:49 via Web

Eu uso esse recurso de gravação por necessidade profissional, recebo informações que preciso verificar para tomar decisões, como agora não pode tenho que ficar repetindo o que me passarão igual papagaio.

Maria Maria

Responder
Dimas Ângelo
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 19:50:12 via Web

Eu acho que deve haver uma solução sim.
Estou com o novo moto G e todos os app só gravam a minha voz. Para gravar a da pessoa que fala comigo, só colocando no viva voz.

Maria Maria

Responder
Paulo Lisboa
  • Posts no fórum: 1

30/11/2014, 13:51:56 via Web

jefferson h.

wedson

Povavelmente esse tipo de problema não vai ser solucionado, pelo simples fato de que é proibido gravar conversa sem que a outra pessoa saiba por isso que com o nova atualização cortou essa gravação, o que pode ser feito é esses recursos quebra galho ou outros que possa vir tipo não convencional.

concordo plenamente, é proibido esse tipo de gravação, se depender de meios oficiais, ninguém vai habilitar esse recurso de novo sob pena de processo judicial, eu mesmo se descubro que alguem esta me gravando no telefone, vou querer a ordem judicial para a pessoa fazer isso , senão, não autorizo e ainda processo a pessoa, dito isso acho que ficou bem claro agora que não vai mais ter esse recurso disponível tao cedo.

Parem de falar asneira, não é proibido gravar ligações em que você faça parte delas. O que é proibido é INTERCEPTAR ligações de terceiros (ou seja, aquelas que você não participa).

André Bentherhelio Cardoso Rezende junior

Responder
Andreoid
  • Posts no fórum: 1

25/01/2015, 17:39:59 via Web

Primeiramente, para gravar tanto o som da sua voz, quanto da voz da pessoa, você deve deixar a configuração de VOICE_CALL ativa.
Depois, verifique se a gravação está sendo salva no cartão SD. Se estiver, mude a configuração para salvar em uma pasta da memória interna do seu smartphone.
Minhas gravações não estavam sendo salvas, até que descobri que no Android KitKat há esse problema com acesso à cartões de memória externos.

Responder
Cleber Dossi
  • Posts no fórum: 1

03/02/2015, 16:15:35 via Web

Andreoid

Primeiramente, para gravar tanto o som da sua voz, quanto da voz da pessoa, você deve deixar a configuração de VOICE_CALL ativa.
Depois, verifique se a gravação está sendo salva no cartão SD. Se estiver, mude a configuração para salvar em uma pasta da memória interna do seu smartphone.
Minhas gravações não estavam sendo salvas, até que descobri que no Android KitKat há esse problema com acesso à cartões de memória externos.

No caso de memória externa, o meu Moto G 16Gb interno de memória e não possui entrada para cartão SD. Sofro com o mesmo que meus colegas! Uso para trabalho e preciso do "gravador de conversas" funcionando.

Abçs.

Responder
Carol
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 17:38:31 via Web

É proibido compartilhar. Você pode gravar e não divulgar a gravação. Vc só precisa avisar a outra pessoa. Nas ligações de operadoras elas sempre gravam e não perguntam se vc quer ou não, só avisam.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

03/12/2016, 02:33:21 via Web

Pode acontecer de não funcionar, depende da configuração

— alterado em 04/12/2016, 15:30:15

Responder
Gabriel Santos
  • Posts no fórum: 1

07/05/2019, 03:16:42 via Web

STF - INFORMATIVO Nº 102 - TÍTULO - Gravação Telefônica e Prova Lícita - ARTIGO
Considera-se prova lícita a gravação telefônica feita por um dos interlocutores da conversa, sem o conhecimento do outro. Afastou-se o argumento de afronta ao art. 5º, XII da CF ("XII - é inviolável o sigilo ... das comunicações telefônicas, salvo ... por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer ..."), uma vez que esta garantia constitucional refere-se à interceptação de conversa telefônica feita por terceiros, o que não ocorre na hipótese. Com esse entendimento, o Tribunal, por maioria, indeferiu o pedido de habeas corpus em que se pretendia o trancamento da ação penal contra magistrado denunciado por crime de exploração de prestígio (CP, art. 357: "Solicitar ou receber dinheiro ou qualquer outra utilidade, a pretexto de influir em juiz, jurado, órgão do Ministério Público, funcionário de justiça, perito, tradutor, intérprete ou testemunha") com base em conversa telefônica gravada em secretária eletrônica pela própria pessoa objeto da proposta. Vencidos os Ministros Marco Aurélio e Celso de Mello, que deferiam a ordem. HC 75.338-RJ, rel. Min. Nelson Jobim, 11.3.98.

Responder