Duvida de Compra

  • Respostas:9
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 26

16/04/2014, 05:26:31 via Web

Estou com uma duvida na compra de um celular com android, comprei o l5 duos é uma porcaria (já vendi), um amigo meu esta vendendo um S2 duos TV por 400, tava pensando em comprar o moto g, que é 800, qual dos dois vale a pena custo x beneficio, se não vale a pena nenhum dos dois, qual vocês recomendariam (não sendo LG),estourando 850 (já com juros, limite do cartão)?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/04/2014, 06:46:49 via Web

Danilo Santos

Estou com uma duvida na compra de um celular com android, comprei o l5 duos é uma porcaria (já vendi), um amigo meu esta vendendo um S2 duos TV por 400, tava pensando em comprar o moto g, que é 800, qual dos dois vale a pena custo x beneficio, se não vale a pena nenhum dos dois, qual vocês recomendariam (não sendo LG),estourando 850 (já com juros, limite do cartão)?

esse preconceito com a LG n tem sentido algum,pois vc comprou um celular low end(que trava)e bota a culpa na empresa, sugiro a vc compra ou um LG optimus G(ex top de linha),xperia SP,Moto G ou xperia C,desses eu ficaria com o Optimus G(que é o mais potente) ou o Moto G(melhor custo beneficio)

Abraços

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 26

16/04/2014, 16:35:48 via Web

o que mata o moto g é não ter entrada de cartao

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 16:40:19 via Web

Danilo Santos

o que mata o moto g é não ter entrada de cartao

olá, pois a meu ver esse é o unico defeito do aparelho, que é contornado com um cabo otg e um leitor de cartão, de resto, não tem nem comparação , o moto g ainda vai ser atualizada por um bom tempo , fora que os desenvolvedores estão a todo vapor , ja o s2 duos tv , nunca vai ter atualização e tu nunca vai encontrar nada de desenvolvimento para ele, então agora é contigo, será que o slot para cartão é tão importante assim?.eu prefiro as atualizações.

— alterado em 16/04/2014, 16:41:01

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alex Amorim

Responder
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 26

16/04/2014, 16:51:32 via Web

tao desenvolvendo pro de dois chips tambem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 17:41:11 via Web

Danilo Santos

tao desenvolvendo pro de dois chips tambem?

sim, dá um pulo lá no forum do moto g que tu vai ter uma idéia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 26

16/04/2014, 17:56:20 via Web

jefferson h.

Danilo Santos

tao desenvolvendo pro de dois chips tambem?

sim, dá um pulo lá no forum do moto g que tu vai ter uma idéia.

então beleza, é melhor ficar com o moto g mesmo, so uma duvida, ele é de que mes do ano passado?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/04/2014, 19:11:26 via App

Danilo Santos

jefferson h.

Danilo Santos

tao desenvolvendo pro de dois chips tambem?

sim, dá um pulo lá no forum do moto g que tu vai ter uma idéia.

então beleza, é melhor ficar com o moto g mesmo, so uma duvida, ele é de que mes do ano passado?

ele é de novembro

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Danilo Santos
  • Posts no fórum: 26

16/04/2014, 19:19:13 via Web

vou ficar com ele, ele terá atualização por um bom tempo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 20:08:50 via Web

Danilo Santos

vou ficar com ele, ele terá atualização por um bom tempo

para o android 4.4.3 ja tá garantido, e se não tiver mais atualizações oficiais, os deves vão desenvolver ele ainda por um bom tempo, isso é certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder