Google Nexus 5 — Nexus 5 brasileiro possui Gorilla Glass mesmo?

  • Respostas:4
André Nicoleti
  • Posts no fórum: 10

17/04/2014, 15:55:39 via Web

Comprei meu Nexus 5 na fnac faz pouco mais de uma semana. De lá pra cá eu tratei ele com todo o cuidado do mundo, o celular nunca caiu, nunca esbarrou em nada e sempre andou sozinho no meu bolso. Eis que hoje me deparo com 3 riscos consideráveis na tela =/. To realmente decepcionado com isso, não é possível um celular que diz possuir o Gorilla Glass 3 riscar assim do nada, como eu já disse ele nunca caiu, nunca esbarrou em nada, nunca transportei ele no bolso com outros objetos junto (e nenhum dos meus bolsos possui botões ou algo do tipo), não consigo me lembrar de absolutamente nenhum evento que possa ter ocasionado esses riscos. Aí hoje trocando ideia com meu amigo, ele disse que o Nexus 4 dele também riscou inexplicavelmente com uma semana de uso, sendo q ele também trata o celular com todo o cuidado do mundo, enquanto que meu outro amigo usou um iPhone 4s por mais de 2 anos sem película e ele nunca riscou. Aí eu pergunto, será que o Nexus nacional possui mesmo Gorilla Glass? Alguém mais aí teve esse problema?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 01:08:42 via App

Amigo desculpe não posso te dizer isso pos não tive o nexus ainda, é que geralmente quando troco de Smartphone é colocar película, mas erá pra ter, fiquei uma semana com o S4 sem película e não fez nenhum risco na tela sem todo esse seu cuidado.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/04/2014, 02:34:37 via Web

Tem sim kra, agorila glass garante mais e uma tela inquebravel, e contra sujeira, e alguns riscos aparecem mesmo, uma dica e botar a pelicola, o meu s2 lite apareceu uns arranhoes na tela q nem eu consigo ecplicar como apareceram, acontece mesmo, com qualquer celular

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

20/05/2014, 18:01:58 via Web

Charles Augusto

Tem sim kra, agorila glass garante mais e uma tela inquebravel, e contra sujeira, e alguns riscos aparecem mesmo, uma dica e botar a pelicola, o meu s2 lite apareceu uns arranhoes na tela q nem eu consigo ecplicar como apareceram, acontece mesmo, com qualquer celular

Vdd :( meu s2 lite tbm com 1 semana de uso apareceu um risco de 1cm em cima da camera frontal e outro de 0.3cm na tela logo acima do botao voltar, no dia seguinte coloquei pelicula.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Flávio Ricardo Moreno
  • Posts no fórum: 8

12/12/2014, 18:52:35 via Web

tem sim cara! o meu já tomo pancada pra caramba, já passei chave de carro no vidro e nada, pode acreditar que sim, abraço.

Responder