LG G2 — Alguém me ajuda ( Infelizmente, LGSetupWizard parou )

  • Respostas:7
Kermeson Estrela
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 17:43:53 via Web

Fiz o hard reset no meu LG G2 D805 faço todas as configurações iniciai mas no ultimo passo aparece Infelizmente, LGSetupWizard paou. Por favor alguém me ajuda!!!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

17/04/2014, 19:20:21 via Web

Qual foi o motivo que te levou a fazer o hard reset?

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Kermeson Estrela
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 21:46:14 via Web

Ele não queria acessar nenhuma conta da google.

Responder
Juliana Marques
  • Posts no fórum: 16

18/04/2014, 01:39:01 via Web

Kermeson Estrela

Fiz o hard reset no meu LG G2 D805 faço todas as configurações iniciai mas no ultimo passo aparece Infelizmente, LGSetupWizard paou. Por favor alguém me ajuda!!!

Já passei pelo mesmo problema com meu LG L1 II E410f e resolvi seguindo os passos de um usuário aqui do fórum:

  1. Baixe, instale e execute o programa LGMobile Support Tool;
  2. Clique em instalando drive USB, vai abrir uma janela para você escolher o modelo do celular, ai você da dois cliques na opção correspondente ao modelo do seu celular;
  3. O programa vai começar a baixar os drives necessários para seu celular;
  4. Instale os driver no seu PC, depois de instalar seria bom reiniciar seu computador para validar os drivers instalados;
  5. Abra novamente o LGMobile Support Tool, depois que abrir Você liga seu celular em modo de emergência ou modo de download; *OBS: Se o celular estiver devidamente reconhecido pelo programa, irão aparecer algumas especificações do celular como modelo do aparelho, por exemplo e logo acima do botão “Iniciar a atualização” vai aparecer uma barrinha verde.
  6. Depois é só clicar em "Iniciar a atualização”, o programa ira baixar o software do seu celular e depois instalar automaticamente, nesse momento não retire o cabo USB nem retire a bateria do aparelho;
  7. Finalizando, o aparelho ira desligar e ligar sozinho, e pronto.

— alterado em 18/04/2014, 01:47:26

Responder
Kermeson Estrela
  • Posts no fórum: 3

18/04/2014, 02:18:37 via Web

Então... Já tinha feito esse processo, porém não no modo de emergência. Diz que a versão mais recente do software já está instalada no telefone. Mas obrigada pela atenção.

Osiane Nildo

Responder
Juliana Marques
  • Posts no fórum: 16

19/04/2014, 03:13:03 via Web

Kermeson Estrela

Então... Já tinha feito esse processo, porém não no modo de emergência. Diz que a versão mais recente do software já está instalada no telefone. Mas obrigada pela atenção.

Nesse caso, vá em "Opções" ou "Opções Adicionais" e clique em "Upgrade Recovery" e o PC irá baixar e instalar a ROM original no seu aparelho.

— alterado em 19/04/2014, 04:31:27

Pedro

Responder
Osiane Nildo
  • Posts no fórum: 1

11/10/2016, 02:19:26 via Web

Vlw cara,me ajudou muito...fui antes no tecnico e ele me cobrou 8o reais,agora nao preciso mais vlw

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 1

02/06/2018, 19:34:27 via Web

Muito obrigado! Não tinha conseguido resolver até encontrar esse fórum. Vlw.

Responder