Problemas com a Memória USB. Lotada pelo menos 3 vezes ao dia.

  • Respostas:3
Stephen Schreiner
  • Posts no fórum: 2

17/04/2014, 18:27:08 via Web

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então, eu tenho um Samsung Ace 2, e de maneira geral estou bem feliz com este modelo. Porém a tal memória USB dele magicamente fica lotada (100%) pelo menos 3 vezes por dia. Não preciso dizer o absurdo que isso é. Definitivamente eu não recebo arquivos suficientes para que isso aconteça..

Eu baixei o app Clean Master, e fuçando lá eu descobri que o telefone geral um arquivo de "Pré-Visualizações de Galeria" e esse arquivo que consome toda a minha memória interna Não importa se eu o apago, ele volta sempre..

Bom, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver isso... Pq está impossível ser feliz desse jeito hahahaha

Muito obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 18:29:45 via Web

pra resolver isso tem que desligar o sincronismo automático .se tu tiver o g+ instalado, vai nas configurações e coloca para não sincronizar os albuns online.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Stephen Schreiner
  • Posts no fórum: 2

18/04/2014, 02:30:34 via Web

Olá Jefferson! Muito obrigado pela resposta! Euacho que desativei o sincronismo que você falou. Mas mesmo assim não impediu de o problema ainda acontecer... agora eu até desloguei a minha conta do g+(nem a uso mesmo...) Vamos ver se isso resolve. Caso não seja, tens alga outra ideia de como resolver?

Muito obrigado!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 03:28:32 via App

Amigo não sei qual é seu grau de conhecimento no mundo Android mas se a memoria é pequena procure outras alternativas como apagar apps inúteis do sistema usar app2sd para mandar aplicativos para o cartão de memória, e vários outros modos para ganhar espaço memória os meios que eu lhe passei precisa de acesso root.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder