Samsung Galaxy S3 mini — Socorro com s3 mini falso

  • Respostas:9
Michelle Teodoro
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 19:49:12 via Web

ja tentei desbloquear a tela mas meu primo esqueceu a senha nao consigo erra-la para por email de recuperaçao aparece um cadeado e simbolo de mensagens nao sei o que fazer ja apertei os botoes e nao consegui dar hard reset ! me ajudem por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:51:05 via Web

olá, se tu não consegue entrar no recovery do aparelho e fazer um reset lá, não tem o que fazer, pois replicas tu não troca e nem restaura a rom original, agora ele é um peso morto, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michelle Teodoro
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 19:52:40 via Web

;-; aneim :c vo chora agr '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 20:06:48 via Web

tu já tentou delsigar o aparelho, segurar as tecla volume para cima+home+power , para ver se entra no recovery?se é que ele tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michelle Teodoro
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 20:13:21 via Web

ja tentei mas nao sei se eu fiz corretamente :I

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 01:02:47 via App

nos explique os passos que você fez.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

18/04/2014, 01:06:39 via Web

Duvido que consiga. Já peguei nesses aparelhos, e... Não tem recovery, processador, nada.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

19/04/2014, 18:45:08 via Web

Lucas Honorio de Andrade

Duvido que consiga. Já peguei nesses aparelhos, e... Não tem recovery, processador, nada.

oxe, nao tem processador? O.o :? eles tem processador sim, axo que é um single core ou um dual de 1ghz, ou 2ghz.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
masesaco
  • Posts no fórum: 15

21/04/2014, 04:52:14 via Web

Lucas Honorio de Andrade

Duvido que consiga. Já peguei nesses aparelhos, e... Não tem recovery, processador, nada.

Se não tem processador, como é que ele funcionou até agora?

Responder
Reginaldo Luis
  • Posts no fórum: 1

23/04/2014, 14:01:53 via Web

Michelle Teodoro

ja tentei desbloquear a tela mas meu primo esqueceu a senha nao consigo erra-la para por email de recuperaçao aparece um cadeado e simbolo de mensagens nao sei o que fazer ja apertei os botoes e nao consegui dar hard reset ! me ajudem por favor

Caro amigo!! existe apenas uma saída é com uma box caixa de reparo,que só técnicos de assistências usam chamada de SPIDER BOX. pois aparelhos xing ling não possuem recovery,sendo assim vc terá que pagar mas deve ser mixaria relacionado ao aparelho.

Responder