Sony Ericsson Pro Não reconhece rede da Operadora.

  • Respostas:7
Luke Antony S
  • Posts no fórum: 45

18/04/2014, 18:57:41 via App

E aê galerinha, tudo bem? Desta vez estou com um probleminha que não consigo resolver, e a Sony me desamparou dizendo que não tem mais suporte para o meu aparelho, o problema é que eu gosto dele...

A rede das operadoras simplesmente deixou de funcionar, já coloquei várias roms, e nenhuma delas resolve os meus problemas, já coloquei chips de todas as operadoras, ele reconhece os chips nas ferramentas de Sim. Quando eu coloco o chip em outros celulares eles funcionam...

Alguém tem idéia de como posso resolver meu probleminha?

Desde já lhes agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 19:15:08 via Web

ola´, tu já experimeitou colocar uma rom original nele para ver se funciona? já viu se o imei está ok? digita #06#

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luke Antony S
  • Posts no fórum: 45

18/04/2014, 19:41:24 via App

jefferson h.

ola´, tu já experimeitou colocar uma rom original nele para ver se funciona? já viu se o imei está ok? digita #06#

E aê Jefferson, obrigado pela resposta, eu testei o código, e o Imei está aparecendo. Onde posso conseguir a Rom Original?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 20:46:25 via Web

Luke Antony S

jefferson h.

ola´, tu já experimeitou colocar uma rom original nele para ver se funciona? já viu se o imei está ok? digita #06#

E aê Jefferson, obrigado pela resposta, eu testei o código, e o Imei está aparecendo. Onde posso conseguir a Rom Original?

agora é que o bixo pega, como é um modelo muito antigo,vai ser dificel achar um link on, mas vou procurar por ai e assim que eu tiver alguma resposta posta aqui pra ti.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luke Antony S
  • Posts no fórum: 45

18/04/2014, 20:48:05 via App

Agradeço de coração brow...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 20:48:50 via Web

roms xperia olha nesse link ve se tem o modelo exato do teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luke Antony S
  • Posts no fórum: 45

18/04/2014, 21:42:23 via Web

jefferson h.

[roms xperia][1] olha nesse link ve se tem o modelo exato do teu aparelho.

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=27376024

Agradeço muito a ajuda, porém a versão do meu celular é MK16a. Não está presente no Link... Vou continuar procurando, mas agradeço se ainda puderem me ajudar...

Att,

Luke Antony

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2014, 22:38:06 via App

como eu disse teu aparelho e muito antigo, vai ser difícil achar links para a ROM dele. mas vamos vendo aqui, se no xda que e o Ma is completo não tem , vai ser dificel achar em outro .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder