arquivo vold.fstab

  • Respostas:3
Márcio Márcio
  • Posts no fórum: 3

19/04/2014, 00:40:14 via Web

galera, fiz a besteira de trocar o arquivo vold.fstab por outro e não fiz backup. meu celular é da xing-ling gt-i9190 e agora não consigo ter meu cartão externo de memória ativo. já procurei e não consigo uma solução. JÁ FIZ MODO RECOVERY E NÃO DEU CERTO. NÃO CONSIGO INSTALAR uma rom pois os drivers não encontrei. tenho acesso root com um programa chines.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 03:03:11 via App

ola, lamento, não tem o que fazer com replicas, tu tem sorte que o aparelho ainda funciona , a única solução seria pegar outro exatamente igual ao teu , fazer um backup do arquivo vold e copiar pro teu, mas teria que ser um exatamente igual, parecido nem pensar que tu pode terminar de estragar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Márcio Márcio

Responder
Márcio Márcio
  • Posts no fórum: 3

19/04/2014, 03:36:45 via Web

obrigado!!!! já tentei outros arquivos. melhor deixar ele como está. hehehee vlw

Responder
Márcio Márcio
  • Posts no fórum: 3

19/04/2014, 06:00:49 via Web

amigo, agora que lembrei. eu consigo acessar o cartão pelo recovery mas no android não consigo. será que tem alguma forma?

Responder