Motorola Moto G — [KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel

• Respostas:135
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

22/abr/2014 18:47:12 via App

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

fui instalar na stock e não funciounou.. deu instalation aborted

Mano esse kernel e so pra CM e AOSP, ele n fuiunciona na stock, esta escrito no titulo do topíco

ahh foi mal, tinha lido só "testado apenas na stock gpe, ou stock normal" foi mal hahah

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/abr/2014 18:58:24 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

fui instalar na stock e não funciounou.. deu instalation aborted

Mano esse kernel e so pra CM e AOSP, ele n fuiunciona na stock, esta escrito no titulo do topíco

ahh foi mal, tinha lido só "testado apenas na stock gpe, ou stock normal" foi mal hahah

de boa mano rsrs da uma olhada aqui no forum, tem kernel pra stock :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 567

27/abr/2014 18:00:51 via Web

Leandro

Leandro

Na c-rom do dia 10 ela ta com um bug, se vc usar o cel por uns 10 min quando tu vai ver a frequencia minima q vc setou subiu sozinho e os 4 cores fica ativa direto, dai tu meche na freq minima ele volta ao normal mas dps de um tempo acontece a msm coisa "xt1032" cm-rom do dia 10, mais alguem com o mesmo bug em outra rom?

Por favor, vejam se estão com este bug tb.

Pra resolver esse problema vai dentro do MP DECISION e desliga o boost control que resolve. Quem sabe na próxima atualização já sai a correção

— alterado em 27/abr/2014 18:07:13

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 331

4/mai/2014 22:41:40 via Web

Instalei esse kernel na PA, fiz o backup como está no tutorial, quando voltei pro kernel original, percebi que o wifi não está funcionando! :/

• Posts no fórum: 380

5/mai/2014 11:35:39 via App

Lucas S.

Instalei esse kernel na PA, fiz o backup como está no tutorial, quando voltei pro kernel original, percebi que o wifi não está funcionando! :/

o meu aconteceu a mesma parada ... instala a ROM novamente que resolve ... só wipe dalvik e cache

• Posts no fórum: 331

5/mai/2014 19:11:10 via Web

beermexix

Lucas S.

o meu aconteceu a mesma parada ... instala a ROM novamente que resolve ... só wipe dalvik e cache

Valeu!!

• Posts no fórum: 1.239

12/mai/2014 2:56:47 via Web

O Render foi refeito do zero e está bastante estável agora. Recomendo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 1.239

15/mai/2014 23:18:42 via Web

Render agora sem overclock e bem mais estável. Ele com a PA fica maravilhoso. Bateria está muito boa com o Intellidemand + cfq.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/mai/2014 23:33:12 via Web

Gildásio Z.

Render agora sem overclock e bem mais estável. Ele com a PA fica maravilhoso. Bateria está muito boa com o Intellidemand + cfq.

oq sao os extras no arquivo ?

— alterado em 15/mai/2014 23:39:13

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

16/mai/2014 10:57:11 via App

Leandro

beermexix

e bom deixar a freqüência minima em 96 MHz ?

300

tem algum motivo especial pra não deixar menos de 300?

• Posts no fórum: 124

16/mai/2014 17:03:51 via App

beermexix

Leandro

beermexix

300

300 é o padrão de fabrica, deixando menos vc vai estar economizando bateria, porém estará afetando o desempenho, no caso deixar menos n sei se economiza tanto assim para q compense deixar menos de 300.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/mai/2014 21:49:54 via Web

Leandro

beermexix

Leandro

beermexix

300

300 é o padrão de fabrica, deixando menos vc vai estar economizando bateria, porém estará afetando o desempenho, no caso deixar menos n sei se economiza tanto assim para q compense deixar menos de 300.

ele congela e não volta, vai ter que reiniciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/mai/2014 23:01:05 via App

jefferson h.

Leandro

beermexix

Leandro

beermexix

300

valeu galera ;)

• Posts no fórum: 567

17/mai/2014 2:56:44 via Web

jefferson h.

Leandro

beermexix

Leandro

beermexix

300

Enquanto eu usei esse kernel com a CM usei sempre a mínima em 194 (não lembro se o valor está certo RS era 190 e alguma coisa) e nunca congelou funcionou perfeitamente durante dias sem travamento até que passei a usar a monkee e não sei porque não consegui instalar esse kernel nela, fica dando erro no system ui.
não percebi melhora significativa na bateria mas o desempenho continuou estável

— alterado em 17/mai/2014 2:59:26

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍