Motorola Moto G — [KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel

• Respostas:135
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 380

19/mai/2014 14:58:53 via App

render atualizado adicionado over novamente ...... e uma duvida eu deixo a freqüência minima em 300 depois de um tempo ela muda sozinha pra 192 ... alguem sabe pq isso acontece ?

e no multicore power saving eu deixo em on ...off ou agressive ?

— alterado em 19/mai/2014 20:45:15

• Posts no fórum: 331

19/mai/2014 21:27:06 via Web

beermexix

render atualizado adicionado over novamente ...... e uma duvida eu deixo a freqüência minima em 300 depois de um tempo ela muda sozinha pra 192 ... alguem sabe pq isso acontece ?

e no multicore power saving eu deixo em on ...off ou agressive ?

Cara, tive esse problema com o performance control, instalei o trickster mod e agora está travando bem as frequências em 300 - 1190mhz. Enquanto ao multicore power saving, deixo no 2 (trickster mod), mas pra ser sincero, não vi muita diferença habilitando ou não esse recurso.

— alterado em 19/mai/2014 21:31:15

• Posts no fórum: 72

26/mai/2014 3:53:43 via Web

Qual a configuração ideal pro Moto G? Sou meio n00b ainda não entendo muita coisa sobre configuração de Kernel.

26/mai/2014 11:58:45 via App

Celso Werdam

Qual a configuração ideal pro Moto G? Sou meio n00b ainda não entendo muita coisa sobre configuração de Kernel.

eu to usando intelliactive e cfq e a freqüência padrão. 300 .. 1.2 ficou bom pra mim bateria ta segurando legal .. ta bem rápido o celu ... e é difícil travar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

28/mai/2014 2:07:24 via Web

Tá funcionando com dual chip?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

28/mai/2014 2:17:18 via Web

Bruno Ulhoa

Leonardo Kepler

Tá funcionando com dual chip?

Sim.. Funciona normal.

Ok , muito obrigado.

• Posts no fórum: 9

28/mai/2014 3:00:05 via Web

Alguém sabe se a versão de 26 de maio não tem opção de overclock? Segundo o performance control o maximo é 1190 MHz!

• Posts no fórum: 2.770

28/mai/2014 3:16:37 via Web

Rodrigo A. A.

Alguém sabe se a versão de 26 de maio não tem opção de overclock? Segundo o performance control o maximo é 1190 MHz!

Esse kernel não tem overclock , com overclock apenas o Pink Kernel :)

28/mai/2014 3:34:22 via App

- marcosmaiacv

Rodrigo A. A.

tem over sim ... mais a do dia 26 ta sem .. se não me engano e uma versão antes ou duas que ta com o over

28/mai/2014 3:37:01 via Web

beermexix

- marcosmaiacv

Rodrigo A. A.

tem over sim ... mais a do dia 26 ta sem .. se não me engano e uma versão antes ou duas que ta com o over

As vezes vem com over , mas só pra testes , pra ele ver se consegue deixar o over mais estável , mas o kernel em si não tem over , pode até verificar nas features

• Posts no fórum: 9

28/mai/2014 3:50:24 via Web

- marcosmaiacv

beermexix

- marcosmaiacv

Rodrigo A. A.

As vezes vem com over , mas só pra testes , pra ele ver se consegue deixar o over mais estável , mas o kernel em si não tem over , pode até verificar nas features

Vlw pela explicação! Pensei que todas estavam vindo com over!

28/mai/2014 16:22:22 via Web

Rodrigo A. A.

- marcosmaiacv

beermexix

- marcosmaiacv

Rodrigo A. A.

Vlw pela explicação! Pensei que todas estavam vindo com over!

Não , na maioria das vezes ele avisa quando é uma compilação com over kk

30/mai/2014 22:40:12 via Web

Nova compilação com DoubleTap2Wake funcionando , aquele de tocar 2 vezes na tela e desligar , entrando deepsleep , recomendo esse kernel muito mesmo , abrçs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/mai/2014 23:09:36 via Web

- marcosmaiacv

Nova compilação com DoubleTap2Wake funcionando , aquele de tocar 2 vezes na tela e desligar , entrando deepsleep , recomendo esse kernel muito mesmo , abrçs

Eu queria essa função :'(

• Posts no fórum: 166

30/mai/2014 23:15:41 via Web

- marcosmaiacv

Como ativa está função dos 2 toques?
É em qualquer lugar da tela ou eh toque na barra de notificações?
Valeu.