IMEI Null

  • Respostas:5
Leandro Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

20/04/2014, 17:53:23 via Web

Tenho 2 galaxy s4 tanto a versão i9500 quanto a i9505 e os dois deram problema no Imei, quando digito pra aparecer o Imei aparece IMEI null

o que faço pra resolver isso, ja levei em varias assistencias e nao tive resultado positivo, queria que alguem me ajudasse.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 18:05:06 via App

vc mexeu no software dele?,desinstalou algo do sistema, instalou algum APP.?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 18:09:39 via App

Vitor Marques

vc mexeu no software dele?,desinstalou algo do sistema, instalou algum APP.?

ou instalou rom de operadora diferente da original? kkk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 18:17:11 via Web

agora só em autoriazada samsung para conseguirem colocar um novo imei nos aparelhos, e isso vai custar muito caro, pois vão trocar a placa mãe do aparelho, lamento mas o que quer que tu tenha feito, ferrou legal teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/04/2014, 17:23:59 via App

sinceramente eu só fanboy sa Samsung mas vc me apavora kkkk dois S4 é sacanagem, mas a solução seria vc sempre depoos de fazer root no smartphone é salvar o IMEI no caso se quiser ficar "fuçando" novas funções

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Heitor Okigami
  • Posts no fórum: 2

06/10/2014, 14:36:48 via App

entra no modo download e instala a rom original que pode ser que de certo. aconteceu isso com o meu aparelho e fiz isso cara, e encontrei a rom.

— alterado em 06/10/2014, 14:37:26

Responder