Samsung Galaxy Note 3 — Dúvida!

  • Respostas:4
Pedro Joe
  • Posts no fórum: 2

21/04/2014, 23:04:15 via Web

Gostaria de saber de quem já possui um Samsung Galaxy Note 3 se: - existe app para ler arquivos no formato pdf - se existe app para ler arquivos no formato e-pub -se existe como eu editar meus arquivos do office ( word, excel, power point). Por exemplo, eu comeco a produzir um arquivo no Word do meu computador e, posteriormente, tenha q edita-lo no Samsung Galaxy Note 3? As respostas serao decicivas para eu adquirir um aparelho desse. antecipadamente, agradeço pela colaboração!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/04/2014, 23:30:11 via App

Pedro Joe

Gostaria de saber de quem já possui um Samsung Galaxy Note 3 se: - existe app para ler arquivos no formato pdf - se existe app para ler arquivos no formato e-pub -se existe como eu editar meus arquivos do office ( word, excel, power point). Por exemplo, eu comeco a produzir um arquivo no Word do meu computador e, posteriormente, tenha q edita-lo no Samsung Galaxy Note 3? As respostas serao decicivas para eu adquirir um aparelho desse. antecipadamente, agradeço pela colaboração!

só procurar no Google play store, tem um monte de app que faz isso

Bruno Tallyson

Responder
Pedro Joe
  • Posts no fórum: 2

24/04/2014, 04:50:26 via Web

Obrigado pela ajuda, sou leigo em tecnologia. Vou testar numa loja e ver se tem funções que quero....por exemplo, um arquivo aberto no Word do sansumg galaxy note 3 eu consigo fazer a função control + L ( localizar uma palavra dentro do texto). Enfim pergunto pois pretendo investir em um e só valera a pena se e possível eu fazer aquilo que necessito parâmetro dia a dia. Grato!

Responder
Eugenio Bocca
  • Posts no fórum: 4

05/05/2014, 01:54:51 via Web

Pedro, comprou o aparelho? No Google Play tem o Office para android. Pelo que li, vc armazena os documentos em nuvem e pode acessa-los de celular , notebook ou pc, de qualquer local que tenha net . Para ler pdf tem programa também . Alguns só leitura outros leitura e edição.

Responder
Eugenio Bocca
  • Posts no fórum: 4

05/05/2014, 02:55:06 via Web

Pedro outra informação. Caso você compre o Note 3 e ele vier com o Jelly Bean , pense bem para atualizar para o Kit Kat . No Kit Kat teveram algumas alterações que não permitem :
que você tenha um programa para gravar as tuas chamadas telefônicas, só fazendo root você vai conseguir isto.
que você use o cartão de memória para salvar arquivos, só com root.

Responder