Motorola Moto X — Dívida [4.4][Melhoria] ART ou Dalvik, qual é melhor?

  • Respostas:6
  • Respondido
Diogo
  • Posts no fórum: 22

23/04/2014, 16:04:36 via Web

Bom Dia Equipe da AndroidPIT, Encontrei algo nas minha configurações que me deixou intrigado. Afinal o que vem a ser ATR e Dalvik. Há diferença considerável entre um e outro ? Quais os prós e contras ? Qual é o melhor ? ART ou Dalvik ? Bom Galera era essas as dúvidas... Espero ão estar tomando o tempo de ninguém.. Mais acho que muitos usuários também gostariam de saber a respeito :/ Obg... (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 16:07:52 via Web

olá, esclareça suas duvidas AQUI .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

23/04/2014, 16:11:54 via Web

Obrigado Jefferson.h Sempre atencioso para com seu membros e colegas (:

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 16:16:58 via Web

se ainda restarem duvidas, vai postando aqui que vamos esclarecendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

25/04/2014, 15:37:47 via App

Eu ativei o modo ART no meu moto g, só que logo logo eu tirei pq começou a esquentar o aparelho, voltei ao DALVIK....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/04/2014, 00:37:07 via App

robson nascimento

Eu ativei o modo ART no meu moto g, só que logo logo eu tirei pq começou a esquentar o aparelho, voltei ao DALVIK....

Esse é um bug, aconteceu com o meu tbm, estou no dalvik novamente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

26/04/2014, 16:07:16 via Web

O ART so funciona 100% no Nexus 5, em outros aparelhos ele está com problemas que variam de aparelho para aparelho

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder