Problema com lg l7 duos p716 tela manchada apos tentativa de estalasao cw

  • Respostas:5
david antunes
  • Posts no fórum: 4

24/04/2014, 17:24:58 via Web

image

amigos nao sei mais oque posso faser alguem resolveu esse problema pode me dar uma dica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 17:33:01 via Web

olá, tu vai ter que reisntalar a rom novamente, até onde eu sei para o 716 não tem recovery, deve ser por isso que deiu bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
david antunes
  • Posts no fórum: 4

24/04/2014, 17:34:05 via Web

ele nem conecta usb no pc so resebe carga por isso nao tem como estala a ron tentei em diversos pc

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 17:40:48 via Web

desliga ele, retira a bateria , coloca de volta, segura as duas teclas de volume ao mesmo tempo e conecta o cabo usb no pc e no aparelho e espera ele vai abrir o logo da lg por um tempo e depois vai entrar em modo downloading , assim tu vai poder instalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
david antunes
  • Posts no fórum: 4

24/04/2014, 17:46:08 via Web

ja fis nem abre o logo liga e fika igual a imagem nao tem jeito nem asistensia consegiu liga no pc mas ouvi aki no forum q alguem konsegiu conserto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 17:51:48 via Web

pois , se ele abre assim com o processo que tu fez, abre o kdz e tenta instalar a rom nele , mas cuida pra ser uma rom pro 716.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder