Motorola Moto G — Meu Moto G não acessa rede 3G da Oi

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.077

18/mai/2014 1:08:50 via App

jefferson h.

Willian Fabiano

Pessoal, problema resolvido.

Liguei novamente pra operadora, e depois de uma checagem, a atendente disse que o serviço 3G estava desativado para o meu chip. (Nem sei se isso é possivel).

Enfim, me deram 5 dias úteis para solucionar, e misteriosamente ou não, exatamente no quinto dia útil, meu Moto G passou a entrar sempre em 3G com o chip da Oi.

Pode encerrar o tópico, obrigado a todos!

como eu disse , a oi é a pior operadora que existe, a troco de que vendem chips 3g sem a net ativada? e sim isso pode ser feito sim.

Fale assim não kkkk, eu uso ela kkkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/mai/2014 1:33:41 via Web

Ciro F.

jefferson h.

Willian Fabiano

Pessoal, problema resolvido.

Liguei novamente pra operadora, e depois de uma checagem, a atendente disse que o serviço 3G estava desativado para o meu chip. (Nem sei se isso é possivel).

Enfim, me deram 5 dias úteis para solucionar, e misteriosamente ou não, exatamente no quinto dia útil, meu Moto G passou a entrar sempre em 3G com o chip da Oi.

Pode encerrar o tópico, obrigado a todos!

como eu disse , a oi é a pior operadora que existe, a troco de que vendem chips 3g sem a net ativada? e sim isso pode ser feito sim.

Fale assim não kkkk, eu uso ela kkkkkkk

só tenho uma palavra pra ti:masoquista....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .