Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] LEGO (Official) {nightlies} [XT1032/XT1033]

  • Respostas:31
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

1/mai/2014 17:06:17 via App

- marcosmaiacv

caio silva

- marcosmaiacv

Leandro

- marcosmaiacv

Leandro

- marcosmaiacv

Última nightly sem lag inicial , nem acreditei quando vi :o , to curtindo muito a ROM :D

Marcos ela ta melhor q a c-rom do dia 10? e quanto as features, tem bastante?

Sim , bastante features , eu achei ela melhor que a c-rom sim , o menu dela é mais organizado e tal

Vlw pelo feedback, amanhã irei testa-la.

Não sei se as de hoje tá sem lag inicial , mas a que testei ontem tudo funciona perfeitamente , e o PIE dela é muito suave tbm :D

Continua lisa lisa.. Me surpreendeu essa rom, coloquei ela hoje de manhã depois de testar o hover da PA e a lego me agradou muito acho que vou ficar mais um tempo com ela antes de decidir entre a PAC a carbon e esta

Prefiro esta , a Carbon é muito lenta (para mim) , e a PAC eu acho o menu dela horrível , não consegui mecher nela direito , a Lego é bastante rápida , e o menu é simples e organizado , porém não saio da PAC kkk

Sou apaixonado pela carbon (relação de celulares antigos kkk) e pra mim é a que tem melhor gestão de bateria, a PAC tem atualização quase que diariamente e isso mostra o envolvimento do dev e a preocupação em soltar rápido as correções... Só uma coisa não me agradou na lego... Ela tem drenado muita bateria, os mesmos apps e configuração que nas outras roms e essa consumiu muito mais bateria :'(

  • Posts no fórum: 124

2/mai/2014 23:57:37 via App

Gostei das features do kernel dela, só o dpi n ta legal, alguém manja como trocar o dpi ou algum app q faça isso e funcione?

  • Posts no fórum: 2.770

3/mai/2014 0:28:16 via Web

Leandro

Gostei das features do kernel dela, só o dpi n ta legal, alguém manja como trocar o dpi ou algum app q faça isso e funcione?

Mini tutorial :

  • Instale o Es File Explorer
  • Dê permissões de root
  • Aperte em cima de "Permissões de Root"
  • Depois "Montar RW"
  • Marque todos
  • Vá na pasta system e abra o build.prop
  • Procure por lcd density e mude pra 320 :D
  • Posts no fórum: 124

3/mai/2014 1:06:20 via App

- marcosmaiacv

Leandro

Gostei das features do kernel dela, só o dpi n ta legal, alguém manja como trocar o dpi ou algum app q faça isso e funcione?

Mini tutorial :

  • Instale o Es File Explorer
  • Dê permissões de root
  • Aperte em cima de "Permissões de Root"
  • Depois "Montar RW"
  • Marque todos
  • Vá na pasta system e abra o build.prop
  • Procure por lcd density e mude pra 320 :D

Show, valeu irmão.

  • Posts no fórum: 2.770

3/mai/2014 2:53:27 via Web

Leandro

- marcosmaiacv

Leandro

Gostei das features do kernel dela, só o dpi n ta legal, alguém manja como trocar o dpi ou algum app q faça isso e funcione?

Mini tutorial :

  • Instale o Es File Explorer
  • Dê permissões de root
  • Aperte em cima de "Permissões de Root"
  • Depois "Montar RW"
  • Marque todos
  • Vá na pasta system e abra o build.prop
  • Procure por lcd density e mude pra 320 :D

Show, valeu irmão.

Por nada :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

4/mai/2014 4:12:46 via App

Atualizada de novo versão oficial, melhor ROM pra mim.

— alterado em 4/mai/2014 4:13:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

4/mai/2014 16:27:07 via App

- marcosmaiacv

Berg Paulo

Atualizada de novo versão oficial, melhor ROM pra mim.

Lag inicial ainda ?

Ainda esta com o lag inicial mas demora bem menos.

  • Posts no fórum: 310

5/mai/2014 3:03:04 via Web

Leandro

Gostei das features do kernel dela, só o dpi n ta legal, alguém manja como trocar o dpi ou algum app q faça isso e funcione?

Você já teve a solução mas daria pra modificar nativamente...só seguir isso:

Config > Performance > Arrasta pra direita pra ver os menus > Build.prop mods > Change LCD density

E voilá :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

  • Posts no fórum: 2.770

5/mai/2014 17:24:28 via Web

SolitaryWolfBR

Leandro

Gostei das features do kernel dela, só o dpi n ta legal, alguém manja como trocar o dpi ou algum app q faça isso e funcione?

Você já teve a solução mas daria pra modificar nativamente...só seguir isso:

Config > Performance > Arrasta pra direita pra ver os menus > Build.prop mods > Change LCD density

E voilá :D

Realmente , era só fazer isso AHSUASH , boiei legal