Motorola Moto G — [BUG] Problema com volume baixo do fone de ouvido Bluetooth

  • Respostas:6
Marcelo Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

28/04/2014, 19:01:51 via Web

Galera, alguem ai que tenha o Moto G music, ou o moto G normal mas que use algum fone de ouvido bluetooth, por favor, pode me dizer se voces conseguem abaixar totalmente o volume?

No meu celular, por mais que eu clique pra abaixar o volume, sempre continua saindo um volume alto no fone de ouvido! Se conecto pelo cabo P2, dai funciona normal, perfeito! Mas no bluetooth, fica muito alto, o volume nunca abaixa totalmente e o menor volume possivel ainda é alto.

valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 19:55:52 via App

No meu Moto G Colors Ed os botões não funcionam, pois os fones que uso são da Samsung pois são melhores que os que vem com o dispositivo da Motorola. Enfim, eu consigo abaixar normalmente o volume.

— alterado em 28/04/2014, 19:56:19

Responder
Marcelo Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

28/04/2014, 20:04:21 via Web

hmm serio? você conecta via bluetooth mesmo neh?

acho que o problema é só o meu Moto G mesmo então.. eh o Music Edition (Colors Ed com o fone rs)

soh uma perguntinha, que fone da samsung eh esse que eh melhor que o da motorola? o.O tem o link? valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/04/2014, 22:30:44 via App

Não, é fone normal, com fio. É melhor que o da Motorola, não que o da Sol Republic, eles são os fones da linha Galaxy S da Samsung e são muito bons.

Responder
Marcelo Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

28/04/2014, 23:00:06 via Web

ah tah... eh, os fones da samsung são muito fera mesmo!!

o problema que estou tendo eh com o Sol Republic somente quando conecta via Bluetooth, acredito que o problema ocorra com qualquer fone Bluetooth. Quando conecto via cabo p2, ai funciona belezinha. O pior que eh tenho um galaxy s com Android 2.3 e o fone funciona perfeito no bluetooth. Tambem tenho um nokia 520 e o fone funciona maganifico no windows phone pelo bluetooth.

o problema eh a porcaria do Android distribuido no Moto G mesmo '¬¬ .... (desculpa o porcaria, o sistema eh muito bom, enxuto, eficaz, soh pecou nisso mesmo :( )

----

Sobre o fone da samsung, a uns 6 anos atras eu comprei um mp3 player top da samsung que veio com um fone... .. tive a infelicidade de perder o fonezinho.. a 1 ano atras... até hoje não achei um fonezinho de orelha tão bom quanto aquele que veio no mp3 player :'(

até comprei um JBL Audio Vibe Ear Bud por 50 mangos, eh bom, mas não chegou perto da qualidade dos graves do samsung...

mp3 player: www.samsung.com/ae/consumer/tv-audio-video/mp3-players/flash-memory/YP-K3ZB/MEA

tenho até hoje o mp3.. top! :(

— alterado em 28/04/2014, 23:24:58

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/04/2014, 01:20:53 via App

Entra em contato com a Motorola. Pode ser algum problema no fone.

Responder
Marcelo Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

29/04/2014, 19:00:14 via Web

pode crer... entrei em contato e falaram pra levar na assistência pra ver. deve ser a resposta padrão do antendimento rs.. valeu

Responder