android

  • Respostas:6
  • Encerrado
jose Carlos Brandão
  • Posts no fórum: 3

28/04/2014, 20:15:14 via Web

Olá galera, do Fórum vai a dica .
Baixem app chamado Blackmart é um app de uma loja onde da possibilidades de baixar aplicativos semelhante ao do Google play ,
Gratuitamente testado e aprovado por mim.
Para melhor desempenho utilizem Wifi .

Uma biblioteca de apps semelhante a Google Play Store muito bem feita, ganha uma ótima atualização, agora muito mais estável, com melhor interface em português, e muito mais!

Descrição

Você possui acesso a Google Play Store? Sim? Não? Aqui não importa, com o você pode baixar QUALQUER APP OU JOGO totalmente gratuito, funcionando, livre de vírus e já São mais de 95.000 apps e jogos, disponíveis para download a qualquer momento, semelhante a Google Play Store! Desde Já grato;José Carlos Brandão

— alterado em 02/05/2014, 23:07:46 alterado por moderador

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/04/2014, 20:40:34 via Web

Acho que vc esta infringindo a regra contra pirataria,que n é permitido aqui no forum.

Abraços.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Pedro Henrique Mateus Tashima
  • Posts no fórum: 5

02/05/2014, 01:59:46 via Web

cara o blackmart nao e muito bom(quero dizer ruim pra caralho) o aptoide e bem melho pesquisem por ele

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/05/2014, 02:03:51 via App

Esta infringindo regras do fórum! Leia as regras.

jose Carlos Brandão
  • Posts no fórum: 3

02/05/2014, 21:57:29 via Web

Boa tarde Artur Eduardo Analisando as Regras do fórum acredito que não infringir nenhuma regra ,já que o app esta disponível na própria loja do Google Play,pois bem acredito que me equivoquei nas palavras editei o texto para uma postagem mas intuitiva.
Diante mão agradeço pelo alerta ficarei mas cuidadoso nas Minhas colocações desde já grato.

- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/05/2014, 22:40:40 via Web

jose Carlos Brandão

Boa tarde Artur Eduardo Analisando as Regras do fórum acredito que não infringir nenhuma regra ,já que o app esta disponível na própria loja do Google Play,pois bem acredito que me equivoquei nas palavras editei o texto para uma postagem mas intuitiva.
Diante mão agradeço pelo alerta ficarei mas cuidadoso nas Minhas colocações desde já grato.

O aplicativo original do Blackmart não se encontra na google play , então sim , vc está infringindo as regras

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/05/2014, 23:06:28 via App

tópico fechado , e proibido pirataria , ou links que enviem a paginas que contenham pirataria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .