Criar aplicativo como o Hangouts

  • Respostas:4
Vaz
  • Posts no fórum: 3

28/04/2014, 20:52:00 via Web

Caros...

Gostaria de fazer um aplicativo que eu pudesse ver a câmera e vice verça como ilustrado abaixo, pois to fazendo um projeto com arduino, porem o aplicativo do vídeo é para android. aguardo de algum orçamento para isso. necessito do código fonte.

image

— alterado em 28/04/2014, 20:54:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/04/2014, 12:53:42 via Web

Vaz

Caros...

Gostaria de fazer um aplicativo que eu pudesse ver a câmera e vice verça como ilustrado abaixo, pois to fazendo um projeto com arduino, porem o aplicativo do vídeo é para android. aguardo de algum orçamento para isso. necessito do código fonte.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5904499/image/gtalk.png

Kra vo ser sincero, ne muito facil de se fazer nao kkkkkk primeiramente precisa de um servidor potente, com uma conexao bem veloz a internet, e esse servidor que faz a ponte de sua chamada, com a da pessoa que vc quer se conectar, tendo isso vc precisa fazer varias configuracoes neste servidor, que d epreferencialmente rode o linux CentOS apos todo esse trabalho ai sim vc começa e trabalhar em cima do seu app, tendo que criar varias conexos confiaveis com a internet atraves de criptografia de dados e vai se embora nas complicacoes da pra ficar o dia todo aqui so falando nisso kkkkkkkk e mais tranquilo vc fazer outro projeto, pq esse vai ser dificil de mais de vc conseguri alguem q faça, pq parece facil mais de facil nao tem nadinha nao kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Vaz
  • Posts no fórum: 3

30/04/2014, 00:29:41 via Web

Olá Charles Augusto, eu não necessitaria de ter meu próprio servidor, não sei se é possivel integrar com as APIs hangout, já vi projetos usando ele.

Grato, Paulo Vaz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

30/04/2014, 12:48:34 via Web

Vaz

Olá Charles Augusto, eu não necessitaria de ter meu próprio servidor, não sei se é possivel integrar com as APIs hangout, já vi projetos usando ele.

Grato, Paulo Vaz

Ai ja fica mais facil, mais seus usuarios precisarão ter uma conta do G+ pra poder usar seu app

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Vaz
  • Posts no fórum: 3

30/04/2014, 20:12:30 via Web

Olá, acho que agora estamos nos entendo. rsrsrrsr, basicamente o que quero é que a conexao seja ponto a ponto, não quero conectar várias pessoas, parecido como esse projeto webrtc.org/demo, porem sendo um app, se vc tiver interesse em mais explicações me passa teu número que te ligo, pois por aqui é complicado explicar tudo.

Paulo Vaz

Responder