Fuso Horário

  • Respostas:4
WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

29/04/2014, 00:09:51 via App

Eu queria pedir a ajuda de vcs no erro que cometi. Na hora que fui fazer a conta no androidpit, tinha lá para vc colocar o fuso que pertence ao seu país, e neste caso coloquei o errado. E eu queria saber de como eu posso solucionar esta situação, colocando o fuso correto pro meu país. Alguém poderia me ajudar? Ficarei grato ;) e Boa Noite a todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 05:02:30 via App

olá, em princípio no site novo e só tu seleciona o pais de origem, fazer o logoff e login que deveria entrar automaticamente o fuso horário oficial do país

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

13/05/2014, 23:06:39 via App

jefferson h.

olá, em princípio no site novo e só tu seleciona o pais de origem, fazer o logoff e login que deveria entrar automaticamente o fuso horário oficial do país

Agradeço por ter respondido, mas vc poderia dizer de como eu posso fazer este logoff?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 18:07:45 via Web

no canto da tela tem a opção de sair .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

15/05/2014, 18:48:28 via App

jefferson h.

no canto da tela tem a opção de sair .

Obg ;)

Responder