Samsung Galaxy S3 — Teclado Samsung

  • Respostas:3
Joice Pereira
  • Posts no fórum: 2

29/04/2014, 03:21:22 via Web

Preciso muito da ajuda de vcs. Há alguns meses atualizei o Android do meu galaxy S3 para a versão 4.3. E depois disso tenho passado raiva com meu teclado. Na versão anterior do Android, a medida que ia digitando com certa frequência "palavras novas" ou abreviações, elas eram gravadas e quando ia digitar novamente o teclado já me sugeria ou reconhecia aquela palavra quando deslizava. Alguns exemplos: vc, ce, kza, pf, tbm, dmr, fds, min, tava, veio, hj, blz, aki, pc, uai, hein, daki e até mesmo meu nome Joice e email. Aff E depois que eu atualizei p versão 4.3, simplesmente não tenho mais essa opção. Eu uso o modo de deslizar para digitar..por isso era importante p mim usar as sugestões e reconhecer as palavras e abreviações que uso no dia a dia. A opção texto inteligente já está ativada.

Acontece o mesmo com alguém? Será que alguém sabe como me ajudar?

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

29/04/2014, 04:40:32 via Web

Joice, a opção "Texto Inteligente" (que fica nas configurações do teclado) tem que estar ativada para aparecerem as palavras sugeridas na barra superior, enquanto se digita uma mensagem.

Responder
Joice Pereira
  • Posts no fórum: 2

29/04/2014, 20:58:56 via Web

Paulo, a opção Texto Inteligente sempre esteve ativada. Sugestões de palavras do dicionário Português já aparecem, o meu problema é com abreviações, palavras novas, gírias, etc. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 03:47:58 via App

olá, ele não memoriza por conta tu tem que digitar, tocar na palavra que vai surgir de sugestão, ai ele vai dizer toque novamente para memorizar, só assim tu vai montar o teu dicionário de novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder