Root mal feito ...

  • Respostas:4
Lorenna Krishna
  • Posts no fórum: 4

29/04/2014, 03:22:49 via Web

Eu fiz root no meu tablet Bak 7200 CAP 4.0.4, só que depois de fazer o root ele ficou sem memória interna e todo vez que ele desliga e liga volta a mesma configuração de quando desligou, apaga tudo. Já tentei unroot no programa unloock root- programa que fiz root- mas ele só reinicia e da no mesmo. Agora o que eu faço ? tem outro jeito de tirar o root sem ser com aplicativos no tablet né pq ela ta sem memória ? Preciso mt de ajuda !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

29/04/2014, 03:33:39 via App

Lorenna Krishna

Eu fiz root no meu tablet Bak 7200 CAP 4.0.4, só que depois de fazer o root ele ficou sem memória interna e todo vez que ele desliga e liga volta a mesma configuração de quando desligou, apaga tudo. Já tentei unroot no programa unloock root- programa que fiz root- mas ele só reinicia e da no mesmo. Agora o que eu faço ? tem outro jeito de tirar o root sem ser com aplicativos no tablet né pq ela ta sem memória ? Preciso mt de ajuda !

No próprio app(root) essa opção.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Lorenna Krishna
  • Posts no fórum: 4

29/04/2014, 03:40:36 via Web

Sim... mas como eu disse lá em cima "Já tentei unroot no programa unloock root- programa que fiz root- mas ele só reinicia e da no mesmo."

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

29/04/2014, 03:54:53 via App

Lorenna Krishna

Sim... mas como eu disse lá em cima "Já tentei unroot no programa unloock root- programa que fiz root- mas ele só reinicia e da no mesmo."

Digo no app do aparelho, quando se faz root, Instala um app geralmente com o nome" SuperUser" ou "SU"

Motorola Moto G XT1033

Responder
Lorenna Krishna
  • Posts no fórum: 4

29/04/2014, 04:18:45 via Web

Quando eu fiz o root meu tablet reiniciou, apagou todos os meus aplicativos baixados, ficou sem memória interna- 0,00b mesmo-, e apareceu um programa chamado Advanced TaskManager apenas. Não sei mais oque fazer ...

Responder