Samsung Galaxy S2 Lite — ALGUÉM PODE ME AJUDAR? S2 LITE OPERADORA TIM NÃO FUNCIONA MAIS :/

• Respostas:24
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 271

30/abr/2014 14:33:00 via App

Macleiton A.

OLÁ PESSOAL DO ANDROIDPIT TUDO BEM ? ESPERO QUE VOCÊS POSSA ME AJUDAR EU TENHO UMA S2 LITE E FUI COLOCAR OUTRA ROM 4.1 JB FUNCIONOU NORMALMENTE MAIS EU VI QUE ESSA ROM FAZIA QUE A BATERIA ACABASSE RÁPIDO DEMAIS RS E FUI FAZER A REVERSÃO PARA A ROM ORIGINAL SO QUE QUANDO FUI FAZER ISSO DEU TUDO CERTO MAIS O MEU CHIP DA TIM NÃO FUNCIONA MAIS FICA TIPO QUE NÃO TEM CHIP MESMO NO APARELHO EU TENHO QUE FAZER BACKUP DE EFS ? ALGUMA COISA ASSIM ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR OBRIGADO AGUARDO !! UMA RESPOSTA :)

Deixa a JB 4.1.2, dá root e coloca o Kernel CoCore E8.8 com overclock de 1,2Ghz...estou de férias e meu telefone fica ligado o dia inteiro no wi-fi e carrego ele apenas quando vou dormir...agora o 3G é um chupa cabra mesmo!

• Posts no fórum: 28

4/mai/2014 19:04:58 via App

arrumei era a entrada do chip rs deixa eu perguntar vc sabe se tem alguma rom 4.0 para o s2 lite ?
abraços .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/mai/2014 19:11:36 via Web

Macleiton A.

arrumei era a entrada do chip rs deixa eu perguntar vc sabe se tem alguma rom 4.0 para o s2 lite ?
abraços .

olá, não existe rom 4.0 para o lite

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 28

4/mai/2014 19:32:48 via App

ah :/ obrigado . tipo eu estava usando a 4.1 JB e ela consome muita bateria e coloquei a rom original novamente