Samsung Galaxy S3 — [ROM][4.4.4] LiquidSmooth v3.1 [OFFICIAL][GT-I9300]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/dez/2014 13:49:49 via App

annelisa brito

Uma dúvida em relação ao uso do backup. Depois que eu fiz o backup dos apps como eu faço para reutiliza - lo na nova rom? Ou ele é só para segurança e eu devo começar do zero mesmo assim?

Não recomendo isso, pode ocasionar bugs.

• Posts no fórum: 4

6/dez/2014 19:07:49 via Web

ENTAO GALERA BOA TARDE

TENHO UM SAMSUNG GALAXY S3 GT-I9300

POSSUI UM ROOT JA COMPREI ASSIM USADO NAO FAZ ATUALIZAÇÕES

MAIS DE 1 ANO USO ELE... E ESSA SEMANA MEU CHIP DA TIM PAROU DE RECEBER LIGAÇÕES*(NAO REGISTRADO NA REDE)..*
OBS: JA TROQUEI ATE O CHIP ESSA SEMANA E PEGUEI UM NOVO.

POREM A INTERNET FUNCIONA NORMAL....

JA FIZ DE TUDO E NAO FUNCIONA DE MANEIRA NENHUM... BOTO OUTRAS OPERADORAS E ELE PEGA PAROU DE PEGAR O CHIP DA TIM APENAS NAS LIGAÇÕES

ALGUEM TEM UMA LUZ???W

NAO SEI MAIS O QUE FAZER

• Posts no fórum: 92

2/mar/2015 18:32:22 via App

alguém atualizou ls lp v4.0??
Eu tentei atualizar pra v4.0 mas deu erro pelo recovery!!!
Alguém tem alguma solução??

• Posts no fórum: 120

3/jun/2015 17:28:20 via Web

Arthur ou alguém já sabe dizer se saiu do beta?
Estava atras de uma rom boa mesmo para o s3, qual vcs recomendam?
Desde já agradeço, abç.

• Posts no fórum: 37

15/out/2015 14:53:29 via Web

Uso a LiquidSmooth há mais de 1 ano...É a melhor... Não trava, não esquenta... Muito fluida.

Ainda continuo na V3.2 (4.4.4)

Infelizmente a 5.1 não está perfeita como a 4.4.4...

• Posts no fórum: 31

1/nov/2015 2:35:36 via Web

CeifadoR

Uso a LiquidSmooth há mais de 1 ano...É a melhor... Não trava, não esquenta... Muito fluida.

Ainda continuo na V3.2 (4.4.4)

Infelizmente a 5.1 não está perfeita como a 4.4.4...

Antes eu não tinha problema com essa Room mais hoje em dia esta mim dando dores de cabeça, aparece repeditamente a mensagem " o google play service parou" , não posso mais isntalar varios apps como antes, se eu instalar varios apps também aparece a mesma mensagem " o google play service parou" dai trava tundo a bateria ja não é a mesma de antes vou voltar a usar a Room stock de fabrica ...

• Posts no fórum: 67

11/nov/2015 15:34:57 via Web

Fluida d+ mas não tem rádio e não curto os Apks q tem por ai, se alguém souber algum que seja realmente bom me indique....a ROM as vezes demora abrir certos aplicativos, vou testar jogos e a bateria que parece estar pouca coisa melhor que a Stock que eu estava usando e bem melhor que a Cyano 12 em termos de bateria, a Cyano tava gostando mas o autofoco tava bugado e não possibilitava por ex a acessar o Whatsweb ao ler o barcode. Interface bonita apesar de não gostar da Touchwise.

• Posts no fórum: 1

13/nov/2015 3:43:38 via Web

Pessoal, eu nunca fiz root, então estou muito confuso. Estou querendo fazer principalmente pelo fato de que o aparelho trava muito. Eu acabei de formatar e ele já apresenta congelamentos e lentidões, realmente muito irritante isso. Espero que com o root ele fique mais enxuto e pare com essas "travadinhas". Enfim, quando eu clico para baixar o rom ele abre em uma página que tem duas pastas a Layer e a TE, ambas com vários arquivos e eu não tenho ideia do que baixar la, alguém por favor poderia me dizer o que eu tenho que baixar exatamente ? Eu agradeceria muito. E quando clico no link do GAPPS não tem nada, e ai ? Tem outro link para download ?