Motorola Moto G — [MOD] [BOOTLOGO] Moto G Bootlogos

• Respostas:207
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

2/mai/2014 18:54:33 via Web

Era pra ter um .zip igual o da câmera pra conseguirmos instalar os serviços contextuais e o motorola bootservices em custom ROMs.. Seria bem interessante.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/mai/2014 19:24:19 via Web

junior castro

Vitor Marques

Sydey Vieira

Como instala?

via recovery

da ultima vez que pus um logo.bin (tela toda preta com o nome "Goole" no meio) tive que fazer via adb. Mas sendo pelo recovery é bem mais fácil principalmente com CWM, porque eu odeio o TWRP kkk fiz a maior burrada com ele e tive que reinstalar a stock

edit
tenho que fazer um logo desses com o nome "propriedade de -meunome-" ou então " TELEFONE ROUBADO " kkk ou quem sabe " PROPRIEDADE DO EXERCITO" ladrão ia ficar nervoso (que viagem a minha) kk

O ladrão ia destruir o telefone kkkkkkkkkkkkkk, tinha que ser "Propriedade do exérico - Localizado com sucesso" kkkkkk

• Posts no fórum: 245

2/mai/2014 22:15:40 via Web

com colocar o arquivo .zip na pasta raiz do aparelho desculpe a curiosidade sou novato no assunto ja tenho o cwm intalado

• Posts no fórum: 2.770

2/mai/2014 22:35:26 via Web

Romilson soares

com colocar o arquivo .zip na pasta raiz do aparelho desculpe a curiosidade sou novato no assunto ja tenho o cwm intalado

Olá , só copiar o arquivo que baixou pro celular , ir no recovery e instalar rs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/mai/2014 0:18:41 via App

olá pessoal, eu considero que qualquer um que DEBLOQUEOU, INSTALOU RECOVERY, FEZ O ROOT E COLOCOU UMA CUSTOM ROM, não e mais um novato, no minimo e um user intermediário, por isso não coloquei o passo a passo de instalação, pois TODOS que preenchem os pré requisitos para a instalação desse mod, sabe como instalar via recovery, pois já fez isso para instalar a ROM e os gapps, se nunca fez isso, então não leu o tópico onde eu deixo bem claro que esse mod e para custon ROM, não adianta querer colocar na stock , dito isso, espero que entendam o por que não coloquei e nem vou colocar o passo a passo, quanto aos mais experientes, orientem os novatos que a instalação e da mesma forma que instalaram a ROM, caso aleguem que não sabem, estão, indiquem para lerem novamente o post e preencham os pré requisitos, conto com a colaboração de todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/mai/2014 0:59:06 via App

Romilson soares

eu fiz isso so que depois que eu insto a pasta zip e reinicio nao muda nada continua com o log do moto g

ola, qual ROM que VC esta?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 191

3/mai/2014 13:47:33 via Web

Romilson soares

eu fiz isso so que depois que eu insto a pasta zip e reinicio nao muda nada continua com o log do moto g

Romisson, se vc não conseguiu pela Recovery, instale pelo fastboot. Para isso, extraia o arquivo logo.bin de dentro do zip que vc baixou e coloque dentro do diretório "minimal adb and fastboot" no seu PC. Feito isso, inicie o aparelho no modo bootloader e conecte o cabo. Abra a janela de comando no diretório do logo.bin e digite:
fastboot flash logo logo.bin

Reinicie o aparelho e voilà!

— alterado em 3/mai/2014 13:48:02

• Posts no fórum: 4

3/mai/2014 14:35:58 via Web

Olá amigo bom dia,gostaria de saber se tem como vc me passar um Link para baixar a Cyanogen Mod 11 para o meu aparelho Sony Xperia Walkman Wt19a,já que vejo mais para os modelos da Motorola e como proceder caso isso seja possível ok.
Obs:Meu objetivo é atualizar meu aparelho para um outro android,que de preferência tenha como eu escolher a memória para baixar os aplicativos já que atualmente eu tenho que ficar selecionando aplicativos para ficar passando para o cartão micro sd e que mesmo assim muitos não vai.Pois estou com muito espaço no meu cartão micro SD de 8gb e muitos aplicativos baixados não vão para o cartão só para a memória interna do aparelho não me dando opção.Obrigado.

3/mai/2014 18:32:00 via Web

Bom tarde, galera do fórum. Na ociosidade deste sábado resolvi montar um logo com o simbolo do androidpit. =P

http**://www.4shared.com/file/S9LUVowKba/logo.html

O flash deve ser feito pelo fastboot: fastboot flash logo logo.bin

image

Conta desativada

3/mai/2014 23:24:01 via Web

Olair Junior

Bom tarde, galera do fórum. Na ociosidade deste sábado resolvi montar um logo com o simbolo do androidpit. =P

http**://www.4shared.com/file/S9LUVowKba/logo.html

O flash deve ser feito pelo fastboot: fastboot flash logo logo.bin

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6099637/image/adroidpit2.jpg

Que perfeito :O

Conta desativada

3/mai/2014 23:45:52 via Web

Romilson soares

qual o metodo para retirar esse logo instalado

A mesma coisa, mas você terá que instalar o original

Conta desativada

4/mai/2014 0:52:01 via Web

Bom estávamos brincando antes com um "Propriedade do Exército, e eu resolvi por em prática! Confiram o bootlogo que eu fiz abaixo:

User uploaded photo

Você pode baixa-lo aqui

Instalar via fastboot usando os seguintes comandos:
fastboot flash logo logo.bin

Obs: eu não testei ele, se instalarem ai e der tudo certo avisa :D
Obs²: Arquivo convertido para logo.bin, espero que agora esteja funcionando

Obrigado ao Olair pela ajuda para converter o arquivo

— alterado em 4/mai/2014 5:23:11

Conta desativada

4/mai/2014 1:16:58 via Web

Quem quer fazer o seu próprio boot logo pode seguir esse tutorial que eu fiz

• Posts no fórum: 65

4/mai/2014 2:49:08 via Web

Artur Eduardo

Bom estávamos brincando antes com um "Propriedade do Exército, e eu resolvi por em prática! Confiram o bootlogo que eu fiz abaixo:

User uploaded photo

Você pode baixa-lo [aqui][1]

adb reboot bootloader
fastboot erase clogo
fastboot flash clogo bootlogo.bmp

[1]: http://www.4shared.com/photo/c5EBBUqFba/bootlogo.html

eu COM CERTEZA vou usar esse. Ficou foda, letra do paint kk tava com pressa né.

4/mai/2014 4:22:14 via Web

Artur Eduardo

User uploaded photo

adb reboot bootloader
fastboot erase clogo

Olá Artur. Ficou muito boa a imagem, mas o logo não está funcionando. Eu sabia que não iria funcionar, mas o testei mesmo assim para não fazer um comentário equivocado. Antes de montar meu logo.bin tentei usar esse método que você usou e não obtive sucesso. Isso porque diferentemente do MOTO X, o MOTO G usa um arquivo .bin e não .bmp. As instruções do tópico não irão funcionar no moto G, por isso, recomendo refazer o tópico seguindo as instruções disponíveis no XDA:

http**://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2637362

O aplicativo é simples, basta adicionar a imagem no formato bmp na resolução padrão do MOTO G (720 x 1280) e o aplicativo cria o logo.bin.
Vale lembrar que o aplicativo acusa a falta do arquivo vcomp100.dll e não irá funcionar corretamente até adicionar a dll na pasta windows/system32. Sem mais, espero ter ajudado. :)

— alterado em 4/mai/2014 4:23:32

Conta desativada

4/mai/2014 4:53:36 via Web

Olair Junior

Artur Eduardo

User uploaded photo

adb reboot bootloader
fastboot erase clogo

Olá Artur. Ficou muito boa a imagem, mas o logo não está funcionando. Eu sabia que não iria funcionar, mas o testei mesmo assim para não fazer um comentário equivocado. Antes de montar meu logo.bin tentei usar esse método que você usou e não obtive sucesso. Isso porque diferentemente do MOTO X, o MOTO G usa um arquivo .bin e não .bmp. As instruções do tópico não irão funcionar no moto G, por isso, recomendo refazer o tópico seguindo as instruções disponíveis no XDA:

http**://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2637362

O aplicativo é simples, basta adicionar a imagem no formato bmp na resolução padrão do MOTO G (720 x 1280) e o aplicativo cria o logo.bin.
Vale lembrar que o aplicativo acusa a falta do arquivo vcomp100.dll e não irá funcionar corretamente até adicionar a dll na pasta windows/system32. Sem mais, espero ter ajudado. :)

Pois é, eu tentei fazer o tutorial mas realmente deu o erro que você falou, agora sei como soluciona-lo obrigado pela ajuda