Motorola Moto G — [MOD] [BOOTLOGO] Moto G Bootlogos

• Respostas:207
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

23/jun/2014 23:59:36 via Web

Renee Souza

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como faço funcionar a bootanimation atual da motorola que é da Copa na Cyanogen? Eu achei no XDA mas não consigo fazer funcionar... Alguma dica?
É só na stock que funciona?

Acredito que o bootloader da Motorola só funcione na Stock.

Da uma garapida no XDA e ver no próprio tópico do bootloader que você encontrou, algum usuário relata a mesma dúvida que você.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/jun/2014 0:06:00 via App

no xda eu so achei a bootanimation da stock aquela que tem um e.t. um disco voador e o monstro do lago, tbm queria a da copa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 348

24/jun/2014 0:37:10 via Web

Helbert Moura, consegui instalar a da Copa aqui na CM, achei lá no xda, mas vai aqui o link para baixar no Mega. É só instalar via CWM ou TWRP que já vai iniciar com o bootanimation da copa.

Obrigado Guilherme Silva.

— alterado em 24/jun/2014 0:38:25

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

24/jun/2014 1:18:27 via App

Renee Souza

Helbert Moura, consegui instalar a da Copa aqui na CM, achei lá no xda, mas vai aqui o link para baixar no [Mega][1]. É só instalar via CWM ou TWRP que já vai iniciar com o bootanimation da copa.

[1]: https://mega.co.nz/#!dIMgRJaK!fJdo_EBef5eoPqdo4VzcJFsuUmbqbE-VZEFrulgiJxg

vlw mano sou seu fa rsrs vlw tamo junto :)
Muito foda :D

— alterado em 24/jun/2014 1:40:20

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 2:55:55 via Web

Renee Souza

Helbert Moura, consegui instalar a da Copa aqui na CM, achei lá no xda, mas vai aqui o link para baixar no [Mega][1]. É só instalar via CWM ou TWRP que já vai iniciar com o bootanimation da copa.

[1]: https://mega.co.nz/#!dIMgRJaK!fJdo_EBef5eoPqdo4VzcJFsuUmbqbE-VZEFrulgiJxg

tamojunto mano:D

*Apesar de eu ter feito quase nada '-'

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 8

27/jun/2014 8:27:51 via Web

Renee Souza

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como faço funcionar a bootanimation atual da motorola que é da Copa na Cyanogen? Eu achei no XDA mas não consigo fazer funcionar... Alguma dica?
É só na stock que funciona?

Vc tem o zip da animacao? Se tiver so copiar ela e colar na pasta system/media em algum root manager, e selecionar wr-r-r nas propriedades dps de substituir a que ja esta nessa pasta

EDITADO

ps: nao tinha visto que ja tinha conseguido! XD

— alterado em 27/jun/2014 8:29:18

• Posts no fórum: 413

6/jul/2014 5:26:37 via Web

Rodrigo Garcino

Alguem sabe como instalar o bootanimation da motorola na ROM N5???

Se for alguma da que tem aqui no fórum, é via recovery como qualquer outra ROM ué. :)

— alterado em 6/jul/2014 5:27:14

Conta desativada

6/jul/2014 6:27:12 via App

Rodrigo Garcino

Posso por qualquer um que não dara problema?? Todos são compativeis com a ROM N5?

sao compativeis com qualquer rom do moto g mano, entao sim e compativel com a N5 escolhe um e seja feliz :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jul/2014 14:44:17 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Posso por qualquer um que não dara problema?? Todos são compativeis com a ROM N5?

sao compativeis com qualquer rom do moto g mano, entao sim e compativel com a N5 escolhe um e seja feliz :)

olá, essa é a tela de logo e não o bootanimation, a tela de logo fica raiz do bootolader, onde as roms personalizadas não modificam, por isso , não importa qual rom vocês está , pode colocar esse logos tranquilos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/jul/2014 15:02:53 via Web

jefferson h.

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

olá, essa é a tela de logo e não o bootanimation, a tela de logo fica raiz do bootolader, onde as roms personalizadas não modificam, por isso , não importa qual rom vocês está , pode colocar esse logos tranquilos.

.....:D

— alterado em 6/jul/2014 15:03:56

• Posts no fórum: 432

24/jul/2014 1:00:03 via App

SolitaryWolfBR

Fica aqui minha contribuição:
![image][1]
[Link pra Download][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022323/image/agorasim.jpg
[2]: https://mega.co.nz/#!KdxxTCCC!ftspPRtLcZC2m7qnTs46pdWdSNPXodXLe6EXSEtO96Q

hu3hu3, vo usar ela, MT daora k

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 638

24/jul/2014 18:58:21 via Web

Chavessssss e zás zás zás (silly) parabéns solitary

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 310

25/jul/2014 12:49:49 via Web

Vlw galera, q bom que curtiram, MAS .... percebi que ao inverter as cores, ficou mais nítida a imagem do chaves, vou terminar de upar aqui e já posto link atualizando meu post ali em cima.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 432

30/jul/2014 11:40:08 via App

Eu gosto daquele que diz: A Google Company.

Tá um certo peso a marca. kk

— alterado em 30/jul/2014 11:54:36

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7