ID Caller para a lista de contatos

  • Respostas:5
Robra SP
  • Posts no fórum: 9

01/05/2014, 19:34:15 via Web

Alguém sabe de algum aplicativo onde é possível definir a exibição do meu número de telefone somente para os contatos do celular, e para os demais a exibição do número é escondida, exibindo o texto "private" ou algo parecido ?
Procurei na net, no google play mas em nenhum aplicativo "ID CALLER" tem a função específica para a lista de contatos.

Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/05/2014, 19:39:25 via Web

Acho que não é possível fazer isto.

Responder
Robra SP
  • Posts no fórum: 9

01/05/2014, 20:02:52 via Web

Nossa... algo tão simples que é nativo no windows mobile 6.5 o Android não tem e em nenhum aplicativo "id caller" ?
O máximo que achei pesquisando pelo Google foi isso:
"Show my caller ID to my contact list."

P.S.: Fica aí uma sugestão para os desenvolvedores.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:44:23 via App

olá, aqui no rio grande do sul pelo menos existe uma lei estadual que proíbe o bloqueio de número para identificar, e se não me engano essa função foi retirada das versões mais novas do ruindows phoda, não existe mais. agora as operadoras que pode ou não fazer esse tipo de bloqueio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robra SP
  • Posts no fórum: 9

05/05/2014, 04:59:46 via Web

Olá, Jefferson.

Obrigado por responder mas e nos estados ou países que não há este tipo de "lei" ?
A questão é que existem vários apps que ou bloqueiam a exibição do número do celular para todas as ligações ou libera para todas. Não encontrei nenhum app que libere a visualização do número do celular somente para as ligações feitas para os números da minha lista de contatos, exibindo "private" para os demais números.
Nativamente, o Android ou bloqueia a exibição do número do celular para todos ou libera para todos.
Quero apenas liberar a exibição do número do meu celular somente para os meus contatos.
Se alguém souber de algum app que faz isso, por gentileza, indique-o aqui.

Grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 05:05:44 via App

em um primeiro momento parece não ter mesmo,vamos pesquisar mais, mas em principio ou e tudo ou nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder