Motorola Moto G — [SCRIPT] BACKUP E RECUPERAÇÃO DE IMEI. (APENAS COM ROM STOCK)

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

1/jul/2014 2:19:53 via Web

Backup do IMEI realizado com sucesso, sai da PA e voltei pra stock só para realizar o backup do IMEI um abraço Jefferson excelente tutorial. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 25

2/ago/2014 16:20:24 via Web

O Jefferson como sempre salvando a pele da galera,

no caso do Xt1033 Dual chip são salvos os 2 IMEI's?

Grato,

André

• Posts no fórum: 34

5/ago/2014 4:40:13 via App

Artur Eduardo

Bira Rdf

- marcosmaiacv

Bira Rdf

Pessoal agora respondam o leigo aqui e pra que serve o raio do imei kkkk

Imei é o número de série do aparelho , isso já deve explicar tudo rs

Importantíssimo então o esquema é fazer o backup e deixar salvo no PC que informação excencial tópico top.

Sim, ele é importante pois sem ele não poderá usar as redes móveis ;)

o que leva a pessoa a perder o imei?

• Posts no fórum: 638

7/ago/2014 4:07:04 via Web

ueliton lima

Artur Eduardo

Bira Rdf

- marcosmaiacv

Bira Rdf

Pessoal agora respondam o leigo aqui e pra que serve o raio do imei kkkk

Imei é o número de série do aparelho , isso já deve explicar tudo rs

Importantíssimo então o esquema é fazer o backup e deixar salvo no PC que informação excencial tópico top.

Sim, ele é importante pois sem ele não poderá usar as redes móveis ;)

o que leva a pessoa a perder o imei?

Acredito eu que seja a troca constante de ROM wipe factory, vários resets no aparelho ao instalar stock e por aí vai mais como o seguro morreu de velho já estamos protegidos.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 356

15/out/2014 22:30:17 via Web

existe alguma forma de realizar este backup em uma custom rom ? , to com a cm snapshot 11 e ta tudo configurado ja n queria ter o trampo de voltar para stock e tal , vou deixar qndo sair o 5 ai eu coloco a stock e salvo ai instalo a 5.

• Posts no fórum: 1.201

15/out/2014 22:38:38 via App

Essi processo salvara os meus dois IMEIs já que si ttada do dual chip ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 410

17/out/2014 12:44:49 via App

WellinghtonRafael

Essi processo salvara os meus dois IMEIs já que si ttada do dual chip ?

Sim.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

22/out/2014 23:50:50 via App

bruno

bruno

posso fazer esse procedimento no moto g LTE ??

hein???????????

Creio que sim amigo, contanto que esteja na stock

• Posts no fórum: 364

24/nov/2014 3:50:47 via App

Eu vi num tutorial que basta ir na pasta usando um gerenciador com acesso root e fazer uma cópia dela, depois (em caso de problema) é só substituir a pasta "danificada" pela que foi salva. procede isso?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/nov/2014 10:23:09 via App

Júlio César

Eu vi num tutorial que basta ir na pasta usando um gerenciador com acesso root e fazer uma cópia dela, depois (em caso de problema) é só substituir a pasta "danificada" pela que foi salva. procede isso?

Não, esse processo salva um arquivo corrompido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/nov/2014 10:23:54 via App

Henrique Rezende

Não entendi direito a descrição funciona ou não na gpe ?

Olá, o processo só pode ser feito na rom original do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/nov/2014 10:27:05 via App

Wrecked Machines

existe alguma forma de realizar este backup em uma custom rom ? , to com a cm snapshot 11 e ta tudo configurado ja n queria ter o trampo de voltar para stock e tal , vou deixar qndo sair o 5 ai eu coloco a stock e salvo ai instalo a 5.

Não, só na rom original pode salvar o imei, e só na rom.original pode restaurar.

• Posts no fórum: 1

12/dez/2014 16:29:44 via Web

No meu diz: Performing flash...
target max-sparse-size: 256MB
sending 'pds' (3072 KB)...
OKAY [ 0.139s]
writing 'pds'...
(bootloader) Permission denied
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.158s

Conta desativada

19/jan/2015 23:31:23 via App

Reni Mascarenhas

No meu diz: Performing flash...
target max-sparse-size: 256MB
sending 'pds' (3072 KB)...
OKAY [ 0.139s]
writing 'pds'...
(bootloader) Permission denied
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.158s

tu tem que estar com root e bootloader desbloqueado, tu está bloqueado pela mensagem que mostra.