Motorola Moto G — [SCRIPT] BACKUP E RECUPERAÇÃO DE IMEI. (APENAS COM ROM STOCK)

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jan/2015 23:31:56 via App

diego landi

tem como fazer esse procedimento no 5.0.2?

não esse script é para o kitkat.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jan/2015 23:33:32 via App

Edimaique

O TWRP faz o backup do PDS,so nao sei se é confiavel

é confiável o ruim é tu recolocar esse backup pois fica em uma pasta oculta no meio do sistema, tanto para salvar esse backup quanto para recuperar é chato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

20/jan/2015 0:06:43 via App

pra mim é mais facil,tenho um moto g 2013 coloco o backup no pendrive e quando precisar plugo o cabo otg e restauro pelo TWRP

• Posts no fórum: 1

2/fev/2015 9:43:12 via Web

Olá, fiz o procedimento de root conforme foi disponibilizado no site, logo, parei de atualizar meu moto g via OTA estou com ele na versão 4.4.2 desde que fiz root. Quero instalar a ROM stock 4.4.4 para futuramente usar a lolipop, mas não quero correr o risco de perder o imei (isso é a ultima coisa que me preocupa antes de trocar de ROM) , enfim queria saber se posso usar esse método para fazer o backup do meu imei.
Lembrando que atualizei via OTA para a versão 4.4.2 e depois fiz root(desbloquiei o bootloader e uso a CWM). Espero por uma resposta, desde já agradesso pela atenção.

• Posts no fórum: 18

26/fev/2015 0:44:20 via Web

quando eu aperto "B" aparece Performing backup...
error: more than one device and emulator

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

oq eu faço ?

• Posts no fórum: 176

31/jul/2015 6:36:47 via App

Soube de alguns casos que mesmo com o backup do IMEI, não conseguiram restaurar o mesmo, é muito importante ter cuidado, amigos, estou com um celular quase que inutilizado por causa de problema com IMEI ...

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 1

1/ago/2015 6:02:17 via Web

Boa noite meu amigo, tentei de tudo e não consegui.
Meu problema é que eu usei o recovery TWRP mais fui "fuçar nos comandos e entrei em montagem de partições e nessa eu me ferrei.
Ao invez de zerar meu cartão de memoria eu zerei o celular.
Dai pra frente eu so consigo utilizar um dos chips mesmo assim só se ele estiver como o chip de dados.
Quando vou ver o IMEI tanto do 1 quanto do 2 da = "0"
Me ajuda!!
Já não sei mais o que fazer
Obs: reinstalei varias rom's e recoverys e nada do meu IMEI voltar.
Fiz o bkp do moto g da minha esposa e tentei botar no meu ,mais não vai!
Eestou no desespero!