Aparelho não reconhece Aplicativos no formato .apk

  • Respostas:5
  • Respondido
Elisabeth
  • Posts no fórum: 1

03/05/2014, 02:46:51 via Web

Tenho um celular que é replica do sansung (orro) mas não consigo baixar aplicativo nenhum... já configurei o APN, mas mesmo assim
Sobre o telefone diz:
Numero do Modelo: I9300mini
Versão do Android: 4.1.0
Versão do Kernel: 2.6.35.7
Versão Hardware:v1,1,0
ME AJUDEM!!!
=[

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

03/05/2014, 02:48:41 via Web

por onde vc esta baixando?pela Google Play ou pela internet?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/05/2014, 15:59:03 via App

Se é replica é java, não Android, tenta um aplicativo java que certamente vai funcionar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 21:17:41 via Web

se não aceita apk, não é android, fato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

05/05/2014, 03:50:51 via Web

Artur Eduardo

Se é replica é java, não Android, tenta um aplicativo java que certamente vai funcionar.

Aqueles celulares com a tela mole (acho que tá abaixo de resistiva porque puts), que dizem ter IOS ou Android. Alguns vem até com as logomarcas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/05/2014, 05:06:19 via App

junior castro

Artur Eduardo

Se é replica é java, não Android, tenta um aplicativo java que certamente vai funcionar.

Aqueles celulares com a tela mole (acho que tá abaixo de resistiva porque puts), que dizem ter IOS ou Android. Alguns vem até com as logomarcas.

Dizem, mas não tem, é java customizado pra fazer parecer que é. Já vi vários, fora que as vezes até escrevem Samsung errado

Responder