Torne amigos em heróis e pegue recompensas gratuitas

  • Respostas:0
Irene44
  • Posts no fórum: 8

04/05/2014, 05:12:44 via Web

O novo jogo para smartphones Sou Herói – Avanço dos Titãs, será lançado no dia 8 de maio no Google Play e no App Store. Sou Herói é um jogo baseado na mistura de RPG com Trading Card Game, mas, os personagens dos jogos são famosos personagens de animês, e nessa versão, você encontra os famosos Eiren e Mikasa de Shingeki no Kiyojin.

image

Jogadores poderão formar sua favorita equipe de herói por fortalecimento e síntese e lutar com outros jogadores. Lute e faça aventura no jogo e seja um novo herói! Hoje já foi lançado o evento da pré-estreia Ajude Seu Amigo Para Ser Herói. Poderá tornar seus amigos do Facebook através de chamada em heróis, incluindo Eren e Mikasa. Deixe seu número de celular e compartilhe o evento ao seu Facebook para obter código de troca com que poderá pegar presentes misteriosos no jogo. Quer tornar seus amigos do Facebook em heróis? O que está esperando então? Não adianta só pensar. Participe no evento agora!

Curte a Fanpage: Sou Herói

Obs: Talvez a página seja muito grande em alguns smartphones. Você pode ajustar o tamanho da página em celular.

Uso de Código de Troca:
Clique botão "Assinatura" no canto superior direito na tela do jogo e encontrará botão "Código.Troca" no superior direito. Digite o código de troca e vá para seu e-mail, pode pegar as recompensas aí.

Responder