Samsung Galaxy S3 — Ajuda - Celular não Enxerga mais bluetooth do carro após atualização para o 4.3

  • Respostas:5
Fernanda Polifemi
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 04:18:29 via Web

Olá,
Sempre usei o celular com o bluetooth/Blue&me do carro (Fiat 500) no entanto, após a atualização do software para o 4.3 o celular não enxerga/reconhece mais o bluetooth do carro para emparelhar e utiliza-lo.
Isso já aconteceu com alguém? Poderiam ajudar?
Obrigada,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:23:57 via App

olá, volta para a versão anterior.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernanda Polifemi
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 04:27:32 via Web

É Tudo que mais quero Jefferson, o cel. ficou um lixo após a atualização para o 4.3. Sabe como baixar a versão 4.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:36:46 via App

qual o teu aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernanda Polifemi
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 04:43:41 via Web

O meu é um Galaxy S3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 04:58:17 via App

www.samfirmware.com lá tu faz o download da ROM do teu aparelho, mas se não me engano , e meio complicado voltar, pois a ROM 4.3 reparciona as partições do aparelho e o risco de perder o imei é grande nesse downgrade,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder