[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

• Respostas:257
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

14/jan/2015 23:20:45 via Web

eu qria tirar minha duvida, se eu fizer o root tudo certo ele e qndo reiniciar ele vai apagar meu dados tais como do whats app ou outro app e musicas,fotos etc...?

• Posts no fórum: 2

24/jan/2015 20:02:47 via Web

Amigo, por favor, eu fiz o root e pelo jeito deu certo e ficou bom, porem nao consigo de jeito nenhum instalar o SuperSU, pois dá falha nele, e tambem fala "granted supersu to get root permission" poderia me ajudar??

• Posts no fórum: 1.736

25/jan/2015 0:23:36 via Web

tens o app instalado ?

apareceu alguma informação na tela que tinha sim ou não ?

porque essa mensagem foi dado permissão

26/jan/2015 19:42:08 via Web

Reginaldo da Silva

tens o app instalado ?

apareceu alguma informação na tela que tinha sim ou não ?

porque essa mensagem foi dado permissão

Então eu instalei o que tava aqui, fala o binario precisa ser atualizado, clico em Continuar e depois Normal,

Ae ele fala aguarde, e da falha na instalação,

Só ja tentei baixar outro no playstore, porem fala que precisa atualizar esse ae,

Tem algum que funcione? obrigado

• Posts no fórum: 1

1/fev/2015 23:01:57 via Web

image

Galera estou com um problema, meu celular travou nessa tela e fiz a instalação de uma rom q baixei, assim q instalei pelo Odin ele ficou do msm jeito mais com esse sinal de atenção, não entra no modo Recovery, alguem tem alguma solução?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/fev/2015 1:26:10 via App

olá, tenta entrar no recovery,faz os espiões que tiver lá, retira a bateria,recoloca,entra direto no modo download, instala a rom.
IMPORTANTE: não deixa o sistema reiniciar antes de instalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/fev/2015 15:25:21 via Web

Olá galera! Fiz tudo direitinho só que não consigo instalar o super su e meu play store parou de funcionar.
Quando tento instalar o super su no último momento da erro.
Depois que clico em normal não aparece as letras em japonês aí da erro.
Alguém pode me ajudar?

24/fev/2015 17:47:54 via Web

Me ajude ai Brother! Sou novo no meio e não entendo muito desses negócios de Root e tal. Meu S3 não esta Reconhecendo o chip quando faço uma ligação aparece " Rede Móvel Não Disponível", ou aparece " Não Registrado na Rede" se eu fizer o Root poderá resolver esse Problema??

— alterado em 24/fev/2015 18:00:03

• Posts no fórum: 14

24/fev/2015 22:38:29 via Web

Muitos brikaram o celular.. Meu Deus.(smug) ..

E pra que essa salada amigo ? (laughing)

(lightbulb)
Fiz root no meu s3 slim, com o
Root Master Quando abria o app, só aparecia 'START' e a versão android abaixo... Só da start ele reinicia sozinho.. E pronto esta rooteado e com SuperSU instalado ja.. Simples/Fácil muito facil.. Não complicado igual esse tuto seu ai.. *Abraços

*

2/mar/2015 20:38:12 via Web

Ola, alguem tentou esse tutorial desse link ?

http: //www.kernels. info/mp3-0/ samsung-g3812b-galaxy-s3-slim-6209.html

andei lendo sobre ele e parece que roda legal no S3 Slim mas estou com medo de fazer e der zebra ! rssss

— alterado em 2/mar/2015 20:39:14

18/mar/2015 2:01:26 via Web

licensa pra entrar na cvs, mas mans eu fiz root com apenas um app, e agr faz tres dias q to procurando rom, pro s3 slim, não acho em poora de site nenhum

18/mar/2015 2:07:33 via Web

man, fiz root tb com apenas um app. usei o kingroot, otimo app, e mto simples de usar, dps o kinguser q é a mesma coisa do supersu eu acho, ja ficou como app de sistema.

mas a rom q é bom nada ....

24/mar/2015 16:45:17 via Web

Muito bom tutorial !
fiz o root no meu ontem 23/03/2015 instalei o titanium backup para fazer a limpeza e deu tudo ok!

3/abr/2015 1:22:41 via Web

Eu fiz ah uns meses atraz, nao deu certo no meu, mais no de meu ex esposo eu fiz tambem e ficou otimo...
entao ontem eu desfiz o root do meu pois alem de nao funcionar o cel estava travando de mais, e hoje fiz dinovo o root e esta perfeiiiiito
Obg vc explico nos detalhes eh otimo....
Parabens....