[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

• Respostas:257
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/abr/2015 19:16:55 via Web

Cara no meu esse SuperSU quando chega essa ultima janela ele sempre falha, ja tentei umas 4 vezes e na ultima sempre da falha.

24/jun/2015 3:41:56 via Web

Galera, me deparei com o mesmo problema de erro do supersu....porem ao inves de instalar no cartao de memoria, tente no proprio aparelho. instale todos os programas no aparelho, so assim o meu deu certo....
abracos a todos

• Posts no fórum: 2

26/jun/2015 21:55:10 via Web

Dener Dantas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6947085/image/10928684_781671498575271_2057629318_n.jpg

Galera estou com um problema, meu celular travou nessa tela e fiz a instalação de uma rom q baixei, assim q instalei pelo Odin ele ficou do msm jeito mais com esse sinal de atenção, não entra no modo Recovery, alguem tem alguma solução?

aonde achou a rom ? era customizada ?

• Posts no fórum: 10

8/jul/2015 15:41:53 via Web

N sei se no meu e um caso especifico mais...

qndo instalei o IROOT no pc veio as coisas la e depois ele atualizou pra versao 1.8.5 ate ai de boa conectei o meu cel s3 slim ele instalou um aplicativo pra reconhecer o iroot e tals ,ai coloquei pra fzer o root.... ele fez tudo certo reiniciou na boa,ai vamos pro cel, eu instalei o supersu e tudo, o link2sd mais vi q n precisa mais de nenhum dos dois,com essa att do progama ele apos reinicia o celular e fzer o root ja dexa o celula com um progaminha chamado kinguser q serve pra permitir quais aplicativos vao ter permisao de root... o supersu n pegou msm eu permitindo acesso ao root com o kinguser tentei varias vezes mais n pegou,entao deixei sem so uso o kinguser msm pra permitir os acessos ao root e n tem nenhum problema...

vim falar aki pq pode ter acontecido com outras pessoas tbem,ai esse foi o meu caso tbem...imageimage

11/jul/2015 22:30:32 via Web

Ola como você atualizou o Android do seu ?.?
Estou procurando e não acho o meu e s3 slim .
Tbm tenho outro problema nao consigo mover os meu apps pro sd msm com o app Link2sd . Obs: (Meu celular já ta com root.)

11/jul/2015 23:05:15 via Web

o meu android e oq vem de fabrica 4.2.2 eu atualizei ele assim q apareceu a att via OTA(simplificando: att q a samsung manda qndo ta disponivel) e fica nas notificaçoes dizendo q existe atualização... atualizei meu cel antes de fazer root...o S3 SLIM ou WIN PRO (SM-G3812B) só tem a versão ate a 4.2.2..

o problema do link2sd eu n posso te ajudar por aki pq n sei detalhadamente onde vc ta tendo problemas... se ainda precisa de ajuda com ele chama no whatsapp pra ver como posso te ajudar (83)9675-5144 vlw....

25/jul/2015 4:02:29 via Web

Te aconselho a ir no site sammobile e o mais confiável q tem pra roms da Samsung ..lá tem...
é preciso fazer uma conta para baixa a rom de fabrica,le aconselho a fazer se quiser a rom original e sem modificaçoes mesmo,n custa nd...
mais se n, so coloca no google q la tem varios sites com roms q dizem q sao stock rom original mais n confio muito nisso n...

— alterado em 25/jul/2015 4:22:00

• Posts no fórum: 3

27/ago/2015 3:37:22 via App

Boa noite. preciso de uma ajuda... modifiquei a build.prop do meu s3 slim e o backup q tem dentro do app nao funcionou... vc pode me ajudar? apenas preciso do ro.product.name e o ro.product.device

27/ago/2015 4:15:31 via Web

Andei procurando aki acho q tem solução pesquisa isso na barra do navegador q vc usa.. eu achei sobre o build.prop e ro.product.name e achei no Google tbem te sobre o product device..da uma olhada lá...eu n mexo muito com isso mais foi oq vii q dava pra fzer...

16/out/2015 6:28:39 via Web

Olá, tive um problema na reta final do tutorial. Quando vou executar o passo de rodar o app SuperSU antes da ultima tela aparece um erro "Instalação Falhou!". O que eu devo fazer?? Resolvi finalizar o processo mesmo assim, não sei agi correto, mas quando precisei acessar a pasta Persist do sistema, não a encontrei. Meu celular esta com um problema de WIFI não ativado e preciso do root para faze-lo funcionar novamente.

Por favor me ajudem.

• Posts no fórum: 3

17/out/2015 18:59:47 via App

Baixa o kingroot instala e faz root por ele, eu fiz assim acho bem mais facil