[ROOT] Samsung Galaxy S3 Slim SM-G3812B

• Respostas:257
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

30/mai/2014 0:28:27 via Web

E ai...ja tinha pedido outra vez e acho que não conseguiram ainda, queria se possível desfazer o root no meu s3 slim, o root ta show de bola, o meu único motivo é que vou vender o aparelho e quero dar garantia pra pessoa, até pq ela vai me pagar parcelado.
PRECISO DESFAZER O ROOT, AJUDEM...

• Posts no fórum: 420

30/mai/2014 15:47:38 via Web

AMendes

E ai...ja tinha pedido outra vez e acho que não conseguiram ainda, queria se possível desfazer o root no meu s3 slim, o root ta show de bola, o meu único motivo é que vou vender o aparelho e quero dar garantia pra pessoa, até pq ela vai me pagar parcelado.
PRECISO DESFAZER O ROOT, AJUDEM...

Cara tem duas formas para desfazer o root facil e rápido, 1º abre o SuperSU > configurações > Remover Root totalmente e pronto.
2ª forma > baixe o unlook root Aqui> instale normalmente > abra-o> conecte seu celular com a depuração ativa ao computador> espere o programa reconhecer seu aparelho e clique em un-root> pronto.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 2

30/mai/2014 19:12:26 via Web

ola pessoal gostaia q me respondessem uma duvida simples fugindo ate um pouco do foco ne rsr
o s3 sllim 8 gb dual chip e td mais
ele tem radio fm ou é so com internet?
agradeço...

• Posts no fórum: 3

2/jun/2014 16:53:06 via Web

Tem rádio fm sim , mas eu estou tendo um problema sério com este aparelho com super aquecimento , qualquer jogo que exija mais do processador faz o aparelho super aquecer e aparecer a mensagem System is overheated. e jogar on line é impossivel ficar mais de 10 minutos que o celular frita . se este problema for geral a samsung terá problemas com certeza , porque em toda minha vida nunca peguei um celular tão problematico como este s3 Slim.

2/jun/2014 20:30:03 via Web

Pedro Queiroz

existe a possibilidade de reverter o root??????

Caro, procure ler melhor os tópicos pois já respondi essa pergunta anteriormente.

Cara tem duas formas para desfazer o root facil e rápido, 1º abre o SuperSU > configurações > Remover Root totalmente e pronto.
2ª forma > baixe o unlook root Aqui> instale normalmente > abra-o> conecte seu celular com a depuração ativa ao computador> espere o programa reconhecer seu aparelho e clique em un-root> pronto.

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 11:30:18 via Web

Dário Sena

comprei o win duos as penso em troca pelo s3 sllim me aconselham ou não compensa?

ola mas tu gosta de sofre, pelo amor de deus, rsrsrsrsrsrs troca o ruim pelo mais ruim, comprza um moto g dual e seja feliz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/jun/2014 0:37:08 via Web

Segui todo o tutorial, porém na hora de desinstalar os aplicativos nativos do celular utilizando o App Link2SD, aparece a seguinte mensagem:
Falha
mount: Devide or resourcebusy

Alguém poderia me ajudar?

18/jun/2014 0:56:55 via Web

Bruna Gonzaga

Segui todo o tutorial, porém na hora de desinstalar os aplicativos nativos do celular utilizando o App Link2SD, aparece a seguinte mensagem:
Falha
mount: Devide or resourcebusy

Alguém poderia me ajudar?

Hahaha, me precipitei um pouco.

Após a postagem, tive a "brilhante ideia" de desinstalar e baixar o Link2SD diretamente do Play Store.
Problema resolvido, agora consigo desinstalar aquele monte de app inúteis que vem no aparelho.

30/jun/2014 14:16:15 via Web

Galera, só vim avisar que não vou mais poder estar ajudando vocês com o s3 slim, pois o meu Eu troquei a uns dias atrás pelo S4 4G, Logo começo um tópico pra ele quando estiver com um pouco de tempo hehe.

3/jul/2014 15:58:16 via Web

Vittoria Moreira

tem como você fazer um tutorial de atualização? n sei como faço pra colocar o kit kat.:'(

Infelizmente o S3 slim não tem update ainda pro kitkat e sinceramente creio que não terá! E custom roms até o último dia que tive meu s3 slim nas minhas mãos eu não avia emcontrado nenhuma para ele.

• Posts no fórum: 12

5/jul/2014 1:42:56 via Web

Oi. Obrigado pelo post e funcionou direitinho no meu S3 slim. Minha dúvida é quanto a um app que ficou instalado no smart, está em Chinês e eu não sei o que ele faz. Não cliquei nele para saber. É um ícone azul com um círculo laranja e verde ao lado do Super SU na screenshot abaixo.
image

Posso desinstalar? e o o app Link2sd também posso desinstalar?

Obrigado.

5/jul/2014 3:26:49 via App

Eduardo,
pode desintalar sim esse app é instalado pelo programa de root "vroot" que identifica a comunicação do seu celular com o pc para fazer o root, depois de ter feito o root o app não é mais necessário! o app Link2Sd a opção de desinstalalo é sua! se ele realmente não lhe for útil desintale XD

— alterado em 5/jul/2014 3:28:46

• Posts no fórum: 4

7/jul/2014 15:41:18 via Web

Eu não sei como instala o Super Su e o Link2SD depois que copia o arquivo para o cartao de memoria, tem como vc me ajudar?
e outra o root que etsa no celular e certo ele dar um load demorado desse root?