Como instalar o WhatsApp+

• Respostas:29
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

19/jul/2014 1:23:48 via App

Joao Lucas Bizzotto

Pede pra eu baixar o mobogenie sempre.... baixei... baixo tbm o whatsapp+ pelo mobogenie??
Sendo q no site Androidpit diz pra baixar so do site original....
Obrigado

baixa apenas pelo site oficial.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1

22/set/2014 5:52:34 via Web

Olá Arthur eu tentei entra neste site acima que você deixou nesta publicação pois não consigo abaixar o aplicativo Whatsapp+ pois este site aparece pra mim uma página de leilão

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 6:06:02 via Web

lin atualizado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/out/2014 16:29:09 via Web

Ola bom dia. eu instalei e desistalei o whast normal sem ser o plus no meu android e este processo me bloqueou por 44 horas... infelizmente.. eu uso para trabalho, entao vi a opcao do whats plus,me animei, instalei o plus no android MOTO G 2º geração... pensei que por ser outro fabricante foi o que entendi eu conseguiri acessar o backup do whats normal e habilitar meu numero, mas nao ocorreu, o PLUS no momento da instalaçao pede pra mim instalar o whats NORMAL enviar qq mensagem, FAZER O BACKUP, desistalar o WHATS NORMAL e instalar o PLUS, eu nao consigo pq estou bloqueado 44 horas..

Entao segui em frente sem fazer o que estava escrito... o whats PLUS pede pra mim FAZER A LIGAÇÃO para receber o codigo de HABILITAÇÃO, mas nesse momento vem uma mensagem dizendo que EU DEVO ENTRAR NO MARKET E FAZER A ATUALIZAÇÃO, eu nao entendi nada... atualizar o que ?? BOM A PERGUNTA QUE INTERESSA É EU CONSIGO USAR O PLUS MESMO COM O MEU WHATS NORMAL BLOQUEADO POR 44 HRS ? SE SIM COMO DEVO FAZER PRA RESOLVER LOGO ISSO ?

Obrigado

Wander

• Posts no fórum: 593

15/out/2014 17:07:31 via App

Um dia desse um rapaz me disse que esse zap+ servia de espionagem.... rsrsrsrsrsrs

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 210

20/nov/2014 18:59:37 via Web

Em relação a atualização. Como funciona?

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 2

19/dez/2014 3:10:56 via App

oi, não consigo instalar, na hora de instalar aparece "aplicativo não instalado". OBS: meu celular é um s4 mini 4g com Android 5, acho que esse é o motivo do erro, já fiz outras vezes e essa é a primeira que da errado, o que faço ?

• Posts no fórum: 2

19/dez/2014 3:16:56 via App

oi, não instala, na hora de instalar aparece "aplicativo não instalado"
OBS: meu celular é um s4 mini 4g com Android 5, acho que esse é o motivo do erro, já fiz isso outras vezes e essa é a primeira que da errado, o que faço?

3/jan/2016 3:33:25 via Web

Boa noite
Tenho um celular galaxy ace duos gt-s6802b, gostaria de uma dica de como instalar o whatsapp plus nele.
Fico no aguardo pessoal....