escalonador de i/o e governor

  • Respostas:1
  • Respondido
napoleão lopes
  • Posts no fórum: 3

06/05/2014, 06:16:55 via App

eu tenho um Samsung galaxy s3 mini com cm11 kernel 3.0.101 e gostaria de saber qual e o melhor escalonador de i/o e governor para jogos pesados obs1:eu não me importo com o consumo de bateria obs2:desculpa se eu estiver postando na área errada não consegui postar na área certa

— alterado em 06/05/2014, 06:20:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2014, 15:02:42 via Web

napoleão lopes

eu tenho um Samsung galaxy s3 mini com cm11 kernel 3.0.101 e gostaria de saber qual e o melhor escalonador de i/o e governor para jogos pesados obs1:eu não me importo com o consumo de bateria obs2:desculpa se eu estiver postando na área errada não consegui postar na área certa

olá se tu não se importa com a bateria, e se teu kernel tiver essas opções coloca o seguinte:

frequencia max: a maior possivel
frequencia min:deixa em 1000
governor:performance
i/o: vr, se não tiver esse coloca row.

isso vai drenar tua bateira , e talvez possa travar o aparelho se travar, tenta deixa uma frequencia maxima uma escala menos .se der tudo certo , é o que vai melhorar a performance para jogos, mas não espere muita coisa,pois a gpu do s3 mini não ajuda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder