Alteraçao de porta no android

  • Respostas:7
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

08/05/2014, 19:42:17 via Web

Ola pessoal,

Hoje em dia muitos utilizam o celular para muitas coisas, inclusive para jogar.
O que encontramos hoje em dia nos locais de trabalho é justamente o bloqueio dos jogos pelo firewall.
Gostaria de saber se existe algum meio de alterar no Android a porta ou rota dos jogos ou isso tem que ser realmente feito no firewall ???

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 19:44:31 via Web

olá, isso tem que ser feito no firewall do pc não tem nada haver com android, a não ser que tu esteja falando do aparelho e não de um pc , que foi o que entendi.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

08/05/2014, 21:21:16 via App

entao, o firewall da empresa está bloqueando o jogo. quando conecto pelo 3g ( nao tenho pacote ) ou pelo wifi na minha casa vai sem problemas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/05/2014, 21:21:29 via Web

Firewall nao bloqueia o android a menos q vc esteja se conectando a uma rede q possui servidor com firewall

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 02:44:17 via App

e certo que é o firewall da empresa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

13/05/2014, 12:54:16 via Web

Faz igual eu, se o firewall te encher, hackeia ele e configura do seu jeito ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :angel:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

14/05/2014, 12:36:58 via Web

Charles Augusto

Faz igual eu, se o firewall te encher, hackeia ele e configura do seu jeito ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :angel:

Boa Charles, so falta eu aprender como faz todo este processo kkkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/05/2014, 12:48:25 via Web

Fabio Aragao

Charles Augusto

Faz igual eu, se o firewall te encher, hackeia ele e configura do seu jeito ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :angel:

Boa Charles, so falta eu aprender como faz todo este processo kkkkkkkkkkk

kkkkk Se quiser umas aulas eu te do uma ajudinha kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder