Fast Shop coloca página do Moto E no ar. Veja! [Atualizado]

• Respostas:36
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/mai/2014 18:03:27 via App

kkkkkk vdd

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

12/mai/2014 0:27:27 via Web

Ja vi o prototipo desse celular ai... pra uns ele vai ser bom mais pra maioria (como eu) ele e uma verdadeira bosta. fraquinho D+++ acho q a motorola nao vai mais acertar em cheio com aparelhos igual o moto G e o moto x, o moto x+1 ate q me agradou, mais nao muito (vale lembrar q e minha opiniao pessoal) eu testei eles e nao curti muito nao + os usuarios podem agradar deles, so o tempo dira.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

12/mai/2014 0:29:44 via App

Charles Augusto

Ja vi o prototipo desse celular ai... pra uns ele vai ser bom mais pra maioria (como eu) ele e uma verdadeira bosta. fraquinho D+++ acho q a motorola nao vai mais acertar em cheio com aparelhos igual o moto G e o moto x, o moto x+1 ate q me agradou, mais nao muito (vale lembrar q e minha opiniao pessoal) eu testei eles e nao curti muito nao + os usuarios podem agradar deles, so o tempo dira.

Achei ele péssimo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/mai/2014 23:04:37 via App

Charles Augusto

nojento........😜

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/mai/2014 23:20:44 via App

jefferson h.

Charles Augusto

nojento........😜

Aham kkk ele fica ai falando só pq n podemos ver 😝

Conta desativada

13/mai/2014 12:56:06 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Charles Augusto

nojento........😜

Aham kkk ele fica ai falando só pq n podemos ver 😝

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal galera kkkkkkkkkkkkkkk so to falando o q achei pra vcs saberem como é, sem querer ficar me gabando por mecher neles antes de serem lançados, + vo parar com isso kkkk foi mal aê

Conta desativada

13/mai/2014 14:24:10 via Web

bem capaz, pode continuar, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/mai/2014 14:29:02 via Web

jefferson h.

Blz, nao quero me gabar não, so to falando pq acho q vcs querem saber como os futuros aparelhos serão, sem essa de me gabar kkkkk so um mini review do futuro :D

Conta desativada

13/mai/2014 14:30:31 via Web

Charles Augusto

jefferson h.

Blz, nao quero me gabar não, so to falando pq acho q vcs querem saber como os futuros aparelhos serão, sem essa de me gabar kkkkk so um mini review do futuro :D

fica perdoado se mandar umas screens em primeira mão aqui pro fórum rsrsrsrs.

Conta desativada

13/mai/2014 15:19:33 via Web

jefferson h.

Charles Augusto

jefferson h.

fica perdoado se mandar umas screens em primeira mão aqui pro fórum rsrsrsrs.

kkk pode deixar kkkkk

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

13/mai/2014 20:10:00 via Web

Pedro,

Movi o tópico para a nova categoria chamada "Fórum Motorola Moto E".

Valeu,

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 723

8/fev/2015 15:41:59 via App

Mas com 4.4 KitKat???Não era pra vir com o lollipop logo que o moto G 4g já veio???

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 1.812

8/fev/2015 16:51:56 via App

Lucas Giovane Wolf

Mas com 4.4 KitKat???Não era pra vir com o lollipop logo que o moto G 4g já veio???

Esse post é de 2014

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1.812

8/fev/2015 16:52:27 via App

Gabriel Americo

A unica coisa diferente foi o preço, da pra achar o Moto E 2014 por 300 reais, esse ta caro.

No lançamento era esse, agora que diminuiu

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 723

8/fev/2015 16:59:45 via App

Arthur S.

Lucas Giovane Wolf

Esse post é de 2014

ops kkk foi malz é q estava lá nos recentes então achei que era a 2 segunda geração

— alterado em 8/fev/2015 17:05:20

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4