Samsung Galaxy Note 2 — galaxy note 10.1 bloqueado

  • Respostas:3
julio amarante da silva
  • Posts no fórum: 2

10/05/2014, 18:12:02 via Web

tenho um galaxy note 10.1 com email cadastrado da gmail e esqueci no taxi de um conhecido dai a mae desse conhecido tentou varias vezes e acabou bloqueando ,agora nao consigo desbloquear com o meu email nevido nao aparecer sinal de rede nem sinal wiifii, o que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 18:16:17 via Web

olá, a unica solução é fazer todos os wipes do recovery dele, e reisntalar a rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
julio amarante da silva
  • Posts no fórum: 2

10/05/2014, 18:38:30 via Web

poxa amigo je vi outros pots seus e sinto firmiza no que fala ,por favor me ajuda ,me diz como faço isso o meu é o 10.1 gt-n8020

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 18:51:42 via Web

bom tu vai ter que reinstalar a rom, pelo odin, vai ter que baixar uma rom original do aparelho.
para colocar o tab em modo download desliga ele , segura as teclas volume para baixo +power, ele vai entrar em uma tela que vai pedir para ti confirmar se quer mesmo fazer isso, então aperta a tecla volume para cima que ele vai ficar em mod download em seguida abre o odin, conecta o cabo usb, ele vai identiciar uma porta com, é o aparelho, em pda tu vai colocar a rom que tu baixou e depois vai dar strart.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder