Samsung Galaxy S4 — CARREGAMENTO ESTRANHO

  • Respostas:6
Márcio Bernardes
  • Posts no fórum: 2

11/05/2014, 06:54:08 via Web

Estou com problemas na hora de carregar o s4. Tudo começou quando comprei uma bateria extra... com a tela ligada ele não carrega. Não gasta bateria, mas o número indicador fica estático. O led vermelho que mostra se esta carregando não acende. Mas quando apago a tela, ele carrega normalmente e o Led acende. Alguém sabe o que isso é?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/05/2014, 13:27:47 via App

Pode ser a bateria piratiada, com a original ele fica assim?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:20:59 via App

Verifica se a bateria é a original e verifica se ela não está inchada.

Responder
Márcio Bernardes
  • Posts no fórum: 2

11/05/2014, 15:21:42 via Web

Então a bateria e pirateada sim! Quando começou isso eu parei de usa-la, e o problema persistiu mesmo com a original...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 15:33:10 via App

Márcio Bernardes

Então a bateria e pirateada sim! Quando começou isso eu parei de usa-la, e o problema persistiu mesmo com a original...

Então pode ser problema na entrada do carregador, lamento mas você terá que levar para uma assistência.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 01:51:32 via App

esse problema se deu por causa da bateria pirata, ferrou com o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/05/2014, 03:06:10 via App

jefferson h.

esse problema se deu por causa da bateria pirata, ferrou com o aparelho

Pois é, #NãoCompremBateriasPiratasFicaDica

Responder