Dúvida sobre qual Smartphone comprar...

• Respostas:91
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.067

12/mai/2014 3:06:34 via App

Artur Eduardo

Charles Augusto

Vitor Marques

Charles Augusto

Vai de G2 kraaaaaaaaaaa

tirando a tela,o z1 é superior hahhaha

Kra a camera frontal do G2 e melhor ela tem 2.1 contra 2Mp do z1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai viu ele e melhor kkkkkk

CharlesFanaticoPeloG2 kkkk

kkkkk o mais engraçado disso é que ele trabalha na Google e prefere o g2 ao invés do nexus 5

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/mai/2014 3:58:04 via App

Vitor Marques

Artur Eduardo

Charles Augusto

Vitor Marques

Charles Augusto

Vai de G2 kraaaaaaaaaaa

Kra a camera frontal do G2 e melhor ela tem 2.1 contra 2Mp do z1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai viu ele e melhor kkkkkk

kkkkk o mais engraçado disso é que ele trabalha na Google e prefere o g2 ao invés do nexus 5

Aham kkkk

• Posts no fórum: 30

12/mai/2014 4:27:59 via App

se vc for fissurado em versões atualizadas do Android, vá de nexus 5.(unica vantagem em relação aos outros eh a velocidade das atualizações, no resto ele perde)

Se ter um cel aprova d'água for importante p vc, va de Z1(ótima câmera, filme embaixo d'água)

• se nem umas das informações a cima for essencial p vc, vá sem medo de G2... tem excelente câmera, algumas boas funções da lg, como o knock code(nem sei se eh assim q escreve) e embora tenha 5,2 polegadas de tela contra "apenas" 5 do Z1, ambos tem o mesmo tamanho.

• se vc n estiver com pressa, espere o moto x+1 ou o nexus 6, ambos devem se encaixar no pré-requisito do valor dos 2000, e entre os dois eu ficaria com o moto x+1... espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 2.770

12/mai/2014 5:36:14 via Web

Eu esperaria pra importar o OnePlus One , vai sair mais barato que isso aí mesmo importando e é um baita de um cel , tirando o fato que vai ter suporte e vai receber várias atualizações , pode ter certeza , eu só to esperando lançar a versão de 64 GB pra eu importar :)

— alterado em 12/mai/2014 5:39:02

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

12/mai/2014 12:51:10 via Web

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

Charles Augusto

Vitor Marques

Charles Augusto

Vai de G2 kraaaaaaaaaaa

Aham kkkk

kkkkkk Normal kkkk tem q gostar do q e de sua preferencia, nao somente do q a empresa q vc trabalha faz xD eu pessoalente tbm nao gosto de varias ferramentas do Google

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 593

12/mai/2014 19:06:27 via App

O LG Nexus 5 tem um ótimo processador de 2300 Mhz com 4-core que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados. Além de ser beeem fluido e receber uma atenção maior da gigante google....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada

12/mai/2014 20:05:18 via App

robson nascimento

O LG Nexus 5 tem um ótimo processador de 2300 Mhz com 4-core que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados. Além de ser beeem fluido e receber uma atenção maior da gigante google....

Charles, confirma?

Conta desativada

12/mai/2014 21:00:26 via Web

Artur Eduardo

robson nascimento

Charles, confirma?

Positivo Senhor, O Nexus Possui o Snapdragon 800 com 2,26GHz e um quad- Core, Senhor!

Conta desativada

12/mai/2014 21:20:13 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

robson nascimento

Charles, confirma?

Positivo Senhor, O Nexus Possui o Snapdragon 800 com 2,26GHz e um quad- Core, Senhor!

Senhor, senhor kkkkkkk

• Posts no fórum: 165

12/mai/2014 22:19:39 via Web

Fico imensamente agradecido a todos que ajudaram nas informações e já descartei o Z1,agora estou entre o G2 e o Nexus 5,ou aguardar o lançamento de um melhor.
Mais uma vez agradeço amigos.

David

Conta desativada

12/mai/2014 22:40:13 via Web

David

Fico imensamente agradecido a todos que ajudaram nas informações e já descartei o Z1,agora estou entre o G2 e o Nexus 5,ou aguardar o lançamento de um melhor.

Aguarda o G3 :D

• Posts no fórum: 165

12/mai/2014 22:59:40 via Web

Artur Eduardo

David

Tô pensando nisso amigo...:D

David

12/mai/2014 23:30:06 via Web

David

Artur Eduardo

David

Tô pensando nisso amigo...:D

OnePlus One hahahaha , já dei minha opnião , além de ter a certeza de que ele vai ter um ótimo suporte , pois já conta com o sistema que nenhum celular possui , é bastante potente , e é o mais em conta comparado á esses outros

13/mai/2014 3:23:27 via Web

Olá , eu aqui denovo falando do OnePlus , vamos fazer as contas , a versão de 64 GB do aparelho irá sair por 349 doláres , se convertendo isso , sem impostos ficará em 774.50 R$ , com impostos de 60% , o aparelho fica por 1250.82 R$ , o que vale muito a pena , pois se ver as especificações dele , ele é melhor que o LG G2 de longe , é o aparelho que lhe recomendo , e o meu próximo smartphone

• Posts no fórum: 26

13/mai/2014 6:02:16 via App

Fala galera do android pit brasil, Eu estava querendo trocar de celular, o meu Motorola Atrix MB860 e até bom não tenho nada a reclamar, mas ja e um celular defasado ainda mais pq a motorola abandonou ele na versão 2.3.6 do android, eu estava pensando nesse Moto E mas será que vale a pena sair de 16 GB para entrar em 4 se não me engano? Eu queria um smartphone mais atualizado mas eu sinceramente acho 4 GB muito pouco, mesmo com o cartão SD, vamos supor que eu coloque um cartão de memoria de 16 GB eu vou ficar com 22 GB certo? Desses 16 GB do cartão de memória eu vou poder instalar apps? Vocês conhecem outros smartphones na mesma faixa de preço melhores ou semelhantes? Obrigado!

• Posts no fórum: 6

13/mai/2014 12:33:47 via App

g2 é ótimo! tive um e nunca travou! câmera excelente! bateria ótima! agora se quiser um com Android puro vai de moto X!

• Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 12:45:51 via App

Até que valor interessa? E não vai poder instalar no SD, a menos que perca a garantia do aparelho

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 14:28:21 via Web

nenhum android depois do 2.3.6 instala apps no cartão , essa função foi abolida pelo google.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/mai/2014 14:30:46 via Web

- marcosmaiacv

Olá , eu aqui denovo falando do OnePlus , vamos fazer as contas , a versão de 64 GB do aparelho irá sair por 349 doláres , se convertendo isso , sem impostos ficará em 774.50 R$ , com impostos de 60% , o aparelho fica por 1250.82 R$ , o que vale muito a pena , pois se ver as especificações dele , ele é melhor que o LG G2 de longe , é o aparelho que lhe recomendo , e o meu próximo smartphone

Isso ai e celular da china, paraguaio q da gosto de ver kkkkkkk zuera kkkkk Vai de LG G2 rapaiz se entrega pra LG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk