Dúvida sobre qual Smartphone comprar...

• Respostas:91
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

13/mai/2014 14:31:43 via Web

NILLFRANK SILVA

g2 é ótimo! tive um e nunca travou! câmera excelente! bateria ótima! agora se quiser um com Android puro vai de moto X!

Not Vai de G2 mesmo, nao vai de moto x nao kkkkkkkkkkkkkk agora achei um kra q me entende ne Nillfrank? kkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 15:06:01 via App

Com a inversão de memoria da kkkk, querendo ou não vai ta no cartão kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 15:22:55 via Web

Ciro Fernandes

Com a inversão de memoria da kkkk, querendo ou não vai ta no cartão kkk

infelismente não são todos os aparelhos que suportam essa função até agora só vi o lite , s3 mini e o s2 normal comportarem a inversão, tentei em um grand duos e não deu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

13/mai/2014 15:33:20 via App

Charles e seu gosto excessivo pelo G2,só falta largar a namorada e casar com ele.kkkkk

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.770

13/mai/2014 16:29:10 via Web

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Olá , eu aqui denovo falando do OnePlus , vamos fazer as contas , a versão de 64 GB do aparelho irá sair por 349 doláres , se convertendo isso , sem impostos ficará em 774.50 R$ , com impostos de 60% , o aparelho fica por 1250.82 R$ , o que vale muito a pena , pois se ver as especificações dele , ele é melhor que o LG G2 de longe , é o aparelho que lhe recomendo , e o meu próximo smartphone

Isso ai e celular da china, paraguaio q da gosto de ver kkkkkkk zuera kkkkk Vai de LG G2 rapaiz se entrega pra LG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vários celulares da China são melhores que os Br's , a China só pegou má fama mesmo haha , eu sei que cê tá zoando , mas eu iria de OnePlus , compara ele á um G2 , ele dá uma surra tão linda no G2 :P

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/mai/2014 17:10:49 via App

- marcosmaiacv

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Olá , eu aqui denovo falando do OnePlus , vamos fazer as contas , a versão de 64 GB do aparelho irá sair por 349 doláres , se convertendo isso , sem impostos ficará em 774.50 R$ , com impostos de 60% , o aparelho fica por 1250.82 R$ , o que vale muito a pena , pois se ver as especificações dele , ele é melhor que o LG G2 de longe , é o aparelho que lhe recomendo , e o meu próximo smartphone

Isso ai e celular da china, paraguaio q da gosto de ver kkkkkkk zuera kkkkk Vai de LG G2 rapaiz se entrega pra LG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vários celulares da China são melhores que os Br's , a China só pegou má fama mesmo haha , eu sei que cê tá zoando , mas eu iria de OnePlus , compara ele á um G2 , ele dá uma surra tão linda no G2 :P

G2 VS OnePlus

13/mai/2014 17:29:08 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Charles Augusto

- marcosmaiacv

G2 VS OnePlus

gogo , x1 haha

13/mai/2014 17:32:39 via Web

LG G2

• Quad Core 2.3 GHz
  • Display 5.2 1920x1080
  • Memória 16 GB
  • 13 MP
  • 2 GB de RAM
  • Bateria 3000mAh

OnePlus One

• Quad Core 2.5 GHz
  • Display 5.5 1920x1080
  • Memória de 16 GB , 32 GB , 64 GB
  • 13 MP (6 lentes com uma abertura f/2.0)
  • 3 GB de RAM
  • Bateria 3100mAh

Em preço o G2 e OnePlus sai a mesma coisa , só que a versão do OnePlus que sai o mesmo preço do G2 é a de 64 GB , a de 16 GB sai bem mais barata , tirando o fato que o OnePlus terá mais suporte , porque CyanogenMod é Cyanogenmod , não tem tanta diferença , porém eu iria pelo suporte da Cyanogen ser melhor que o da LG :)

— alterado em 13/mai/2014 17:34:00

• Posts no fórum: 165

13/mai/2014 17:35:31 via Web

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Amém irmão. Tô quase me entregando. Kkkkkk

— alterado em 13/mai/2014 17:39:25

David

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

13/mai/2014 18:04:55 via Web

Vitor Marques

Charles e seu gosto excessivo pelo G2,só falta largar a namorada e casar com ele.kkkkk

Quero não brigado o G2 nao sabe beijar direito :* kkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

13/mai/2014 18:08:09 via App

Charles Augusto

Vitor Marques

kkkkkkkkkkk só vc mesmo viu

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/mai/2014 18:09:23 via App

Vitor Marques

Charles Augusto

Vitor Marques

kkkkkkkkkkk só vc mesmo viu

Kkkkkkkk

• Posts no fórum: 970

13/mai/2014 20:47:27 via Web

Charles Augusto

- marcosmaiacv

A LG está investindo pesado no mercado dos Smart, a grande meta é bater a Samsung e se continuar assim pode chegar lá!

Só não esqueça que a ANATEL vai rastrear e monitorar todos os IMEs de celulares piratas e importados que não forem homologados para o Brasil... Há um risco de, num futuro próximo, esses celulares todos entrarem para uma Black List, pois as operadoras estão trabalhando em conjunto com ela...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 13

14/mai/2014 23:53:56 via App

se vc tiver dinheiro compre o iPhone 5S que a longo prazo ele é melhor (exemplo é o iPhone 4S q até hoje roda todos os jogas numa boa), porém se vc acha caro compre um nexus 5 que é o melhor android q tem

14/mai/2014 23:59:47 via App

Eric Andrade

se vc tiver dinheiro compre o iPhone 5S que a longo prazo ele é melhor (exemplo é o iPhone 4S q até hoje roda todos os jogas numa boa), porém se vc acha caro compre um nexus 5 que é o melhor android q tem

não cara,aposto que ele n vai pagar 3000 numa tela de 4 e um dual core,um g2 ou um z1 são mais negócio.

• Posts no fórum: 3.265

15/mai/2014 0:31:24 via App

Opa galera, também to na duvida em comprar um smart, atualmente tenho um S3, e to em duvida entre o G2 e o Note 3.

Obs: Nao sei por que mais ate agora minha escolha ta no G2 rs. Obrigado.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

15/mai/2014 0:58:41 via Web

Vinicius Moura

Opa galera, também to na duvida em comprar um smart, atualmente tenho um S3, e to em duvida entre o G2 e o Note 3.

Com as fotos do G3 , parece que vai sair dia 23 de maio , eu esperaria ele

• Posts no fórum: 3.265

15/mai/2014 1:02:55 via App

- marcosmaiacv

Vinicius Moura

Com as fotos do G3 , parece que vai sair dia 23 de maio , eu esperaria ele

É também vi as fotos do G3. Saber o preço né, vai ser bem salgado, e o que eu percebi tambem é que o g2 nao tem infravermelho, nao tem entrada pra micro sd.. E o note 3 tem 3gb de ram contra os 2 do g2..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━