Dúvida sobre qual Smartphone comprar...

• Respostas:91
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

15/mai/2014 21:01:58 via Web

kkk ja tive um V3 tbm e depois um LG cookie q gostava muito antes de ir pro android

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

15/mai/2014 21:12:51 via App

Charles Augusto

kkk ja tive um V3 tbm e depois um LG cookie q gostava muito antes de ir pro android

Meu primeiro celular foi em 2005, um Motorola que abria e fechava sem chip kkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 21:44:52 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

o meu primeiro foi um starcaco, andava com os bolsos cheios de bateria pois a dele durava só 3hrs, no maxino 4, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

15/mai/2014 21:54:10 via App

jefferson h.

Artur Eduardo

Charles Augusto

o meu primeiro foi um starcaco, andava com os bolsos cheios de bateria pois a dele durava só 3hrs, no maxino 4, rsrsrsrs.

o meu foi um siemens a65,nunca vou esquecer do joguinho dos blocos e a bateria durava 1 semana.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 23:25:57 via Web

acessem esse tópico e deixem sua linha evolutiva

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 165

16/mai/2014 1:49:28 via Web

Vitor Marques

Eric Andrade

se vc tiver dinheiro compre o iPhone 5S que a longo prazo ele é melhor (exemplo é o iPhone 4S q até hoje roda todos os jogas numa boa), porém se vc acha caro compre um nexus 5 que é o melhor android q tem

não cara,aposto que ele n vai pagar 3000 numa tela de 4 e um dual core,um g2 ou um z1 são mais negócio.

Concordo com vc Vitor,eu não teria coragem e nem 3.000 para isso. Gostei muito do Z1,mas o pessoal me deixou em dúvida em relação ao G2.

David

• Posts no fórum: 1

16/mai/2014 14:52:10 via App

uso o Samsung galaxy S4, e estou bastante satisfeita. obs: estou aguardando o Android 4.4 (atualização).

16/mai/2014 15:08:13 via Web

Melissa

uso o Samsung galaxy S4, e estou bastante satisfeita. obs: estou aguardando o Android 4.4 (atualização).

mas já chegou ao seu aparelho faz tempo.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

22/mai/2014 4:48:52 via App

David

Obrigado a todos que colaboraram. Resolvi ficar com o Z1.

ótima escolha para uns 2 anos, não irá se arrepender.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

22/mai/2014 6:08:58 via Web

Vitor Marques

jefferson h.

Vitor Marques

jefferson h.

meu primo tem um iphone 5 , em 10 min me anojei do aparelho, nada pode, nem transferir arquivo via bt, que já é ultrapassado , não dá, por favor,se fosse meu tinha jogado na parede de tão podre que é o aparelho.até o ruindows phoda é melhor,

putz kkkkkkk humilhou a maçã folheada a ouro.

nunca gostei de ficar preso, quando eu não tava conseguindo desbloquear o bootloader do meu moto g ja tava quase loko....

eu sei bem como é isso pois sou ex usuário de IOS,e só se pensar em olhar pra aqueles quadrados pro resto da vida me da arrepios.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk