Motorola Moto G — "Quais os Principais Bugs do moto G?"

  • Respostas:9
  • Respondido
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

11/05/2014, 17:46:52 via Web

Pessoal sou novo no fórum, então me desculpem se to fazendo algo errado comprei um moto g a uma semana estou muito satisfeito com o aparelho superou todas as minhas expectativas,emfim mais reparei que ele tem um bug, tipo não é frequente( faz umas 3 vezes por dia.. quando faz) as vezes ele some os aplicativos do menu parcialmente ou todos msm e logo em seguida volta ao normal já reparei que ele faz isso quando to fazendo alguma coisa que requer mais do processador tipo um jogo coisas desse tipo e faz quando eu não fecho jogo deixo ele em segundo plano.. Então queria saber o de demais usuários faz isso , ao meu ponto de vista deve ser um bug normal do sistema nada pra atrapalhar ou danificar o aparelho e lendo o fórum vi que muitos usuários reclamam de alguns bugs no aparelho então resolvi criar esse tópico pra trocar essas experiencias e adquirir conhecimento a respeito disso um assunto que eu acho (me perdoem se eu estiver errado) não tem nenhum tópico falando..Então pessoal peço que vcs descrevem abaixo os bugs que o de vcs tem desde já agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 18:09:12 via App

O meu não tem nenhum bug, mas os mais conhecidos são voz baixa nas ligações, wifi e 3g caindo, alguns travamentos... Já atualizou o seu (O dual chip tem atualização)?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

11/05/2014, 18:31:30 via Web

tem sim essa semana fiz uma de correçao que me mandaram e notei que melhorou uns 70%.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/05/2014, 20:18:46 via Web

Sim, os bugs praticamente sumiram. O meu só tinha instabilidade no wifi e ela foi corrigida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

12/05/2014, 02:08:04 via Web

O unico bug q e vejo nele e ele nao ter o hardware do G2 pelo mesmo preço q o moto g e kkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/05/2014, 03:03:18 via App

Charles Augusto

O unico bug q e vejo nele e ele nao ter o hardware do G2 pelo mesmo preço q o moto g e kkkkkkk

Daí vc já que de mais né kkkk mas bem que você podia ter dito isso aí né!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

12/05/2014, 12:53:33 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

O unico bug q e vejo nele e ele nao ter o hardware do G2 pelo mesmo preço q o moto g e kkkkkkk

Daí vc já que de mais né kkkk mas bem que você podia ter dito isso aí né!

Tem q dizer pra Dilma kra kkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/05/2014, 15:20:20 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

Charles Augusto

O unico bug q e vejo nele e ele nao ter o hardware do G2 pelo mesmo preço q o moto g e kkkkkkk

Daí vc já que de mais né kkkk mas bem que você podia ter dito isso aí né!

Tem q dizer pra Dilma kra kkkkkkkk

Kkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2014, 16:29:56 via Web

San Araújo

Pessoal sou novo no fórum, então me desculpem se to fazendo algo errado comprei um moto g a uma semana estou muito satisfeito com o aparelho superou todas as minhas expectativas,emfim mais reparei que ele tem um bug, tipo não é frequente( faz umas 3 vezes por dia.. quando faz) as vezes ele some os aplicativos do menu parcialmente ou todos msm e logo em seguida volta ao normal já reparei que ele faz isso quando to fazendo alguma coisa que requer mais do processador tipo um jogo coisas desse tipo e faz quando eu não fecho jogo deixo ele em segundo plano.. Então queria saber o de demais usuários faz isso , ao meu ponto de vista deve ser um bug normal do sistema nada pra atrapalhar ou danificar o aparelho e lendo o fórum vi que muitos usuários reclamam de alguns bugs no aparelho então resolvi criar esse tópico pra trocar essas experiencias e adquirir conhecimento a respeito disso um assunto que eu acho (me perdoem se eu estiver errado) não tem nenhum tópico falando..Então pessoal peço que vcs descrevem abaixo os bugs que o de vcs tem desde já agradeço

olá, isso não é bug do sistema, é normal , pois quando tu utiliza jogos que exigem muita memória e processamento, o sistema começa a fechar tudo que fica em segundo plano para poder executar o jogo sem lags, ai quando tu sia do aplicativo , o launcher que estava fechado, vai reiniciar , por isso demoara uns segundos para reaparecer os icones, agora se fora dessa situação em especifico , ele fecha , ai sim pode ser bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

12/05/2014, 17:05:53 via Web

Ele só faz isso mesmo quando estou jogando, e nem sempre faz... obrigado pelo esclarecimento!!:D

Responder