Samsung Galaxy S4 mini — Atualização do S4 mini

  • Respostas:23
Maiky Rayan
  • Posts no fórum: 184

11/05/2014, 22:00:14 via App

Gostaria de saber quais são os modelos da categoria s4 mini que irão receber o update 4.3.0 e o 4.4.2, as respectivas datas para o update
e o que quais update devem sair para o meu s4 mini o gt-i9192

— alterado em 11/05/2014, 22:03:08

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/05/2014, 22:11:18 via App

Maiky Rayan

Gostaria de saber quais são os modelos da categoria s4 mini que irão receber o update 4.3.0 e o 4.4.2, as respectivas datas para o update
e o que quais update devem sair para o meu s4 mini o gt-i9192

era previsto para os modelos single sim o GT-I9190 E GT-I9195 mas foi cancelado pois Samsung disse que eles não tem memória RAM suficiente para aguentar a ROM sem travamentos.

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/05/2014, 22:35:47 via App

mas se vc for o usuário que dispensa totalmente a touchwiz,vc pode se aventurar e instalar uma Cyanogemod,e terá seu celular sempre atualizado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/05/2014, 22:43:06 via App

Vitor Marques

mas se vc for o usuário que dispensa totalmente a touchwiz,vc pode se aventurar e instalar uma Cyanogemod,e terá seu celular sempre atualizado.

haha, mas o modelo do aparelho dele não conta com rom Cyanogenmod. por isso não sugeri, eu mesmo tenho tutorial de rom para o S4 mini, mas não o dual, porque não tem.

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/05/2014, 22:49:08 via App

Bruno Tallyson

Vitor Marques

mas se vc for o usuário que dispensa totalmente a touchwiz,vc pode se aventurar e instalar uma Cyanogemod,e terá seu celular sempre atualizado.

haha, mas o modelo do aparelho dele não conta com rom Cyanogenmod. por isso não sugeri, eu mesmo tenho tutorial de rom para o S4 mini, mas não o dual, porque não tem.

n tem?,essa eu n sabia,como sempre a maldição dos dual chip ataca novamente.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/05/2014, 22:50:21 via Web

Vitor Marques

Bruno Tallyson

Vitor Marques

mas se vc for o usuário que dispensa totalmente a touchwiz,vc pode se aventurar e instalar uma Cyanogemod,e terá seu celular sempre atualizado.

haha, mas o modelo do aparelho dele não conta com rom Cyanogenmod. por isso não sugeri, eu mesmo tenho tutorial de rom para o S4 mini, mas não o dual, porque não tem.

n tem?,essa eu n sabia,como sempre a maldição dos dual chip ataca novamente.

Só o Moto G pra ter custom's dual sim mesmo hahaha

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

11/05/2014, 23:00:31 via App

pelo o que eu andei percebendo, o que possibilita isso no moto G é o kernel puro,pois a única coisa que muda msm é o dual chip é só, o resto é a mesma coisa.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/05/2014, 01:05:22 via Web

Vitor Marques

pelo o que eu andei percebendo, o que possibilita isso no moto G é o kernel puro,pois a única coisa que muda msm é o dual chip é só, o resto é a mesma coisa.

Será que é o kernel mesmo ? Porque quando colocamos outro kernel em uma ROM funciona ? Acho que não é apenas kernel não

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/05/2014, 01:23:09 via App

- marcosmaiacv

Vitor Marques

pelo o que eu andei percebendo, o que possibilita isso no moto G é o kernel puro,pois a única coisa que muda msm é o dual chip é só, o resto é a mesma coisa.

Será que é o kernel mesmo ? Porque quando colocamos outro kernel em uma ROM funciona ? Acho que não é apenas kernel não

falo do kernel de desenvolvimento,pois esses kerneis é o original modificado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/05/2014, 02:08:32 via Web

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Vitor Marques

pelo o que eu andei percebendo, o que possibilita isso no moto G é o kernel puro,pois a única coisa que muda msm é o dual chip é só, o resto é a mesma coisa.

Será que é o kernel mesmo ? Porque quando colocamos outro kernel em uma ROM funciona ? Acho que não é apenas kernel não

falo do kernel de desenvolvimento,pois esses kerneis é o original modificado.

Ah sim , entendi , mais tem kerneis que são desenvolvidos em base de custom kerneis , tipo o Pink Kernel , se não todos seriam compatíveis com a stock não ?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/05/2014, 02:17:32 via App

- marcosmaiacv

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Vitor Marques

pelo o que eu andei percebendo, o que possibilita isso no moto G é o kernel puro,pois a única coisa que muda msm é o dual chip é só, o resto é a mesma coisa.

Será que é o kernel mesmo ? Porque quando colocamos outro kernel em uma ROM funciona ? Acho que não é apenas kernel não

falo do kernel de desenvolvimento,pois esses kerneis é o original modificado.

Ah sim , entendi , mais tem kerneis que são desenvolvidos em base de custom kerneis , tipo o Pink Kernel , se não todos seriam compatíveis com a stock não ?

n tinha pensado nessa,mas de um jeito ou de outro,todos os customs kerneis são mods do original.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/05/2014, 02:52:48 via Web

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Vitor Marques

pelo o que eu andei percebendo, o que possibilita isso no moto G é o kernel puro,pois a única coisa que muda msm é o dual chip é só, o resto é a mesma coisa.

Será que é o kernel mesmo ? Porque quando colocamos outro kernel em uma ROM funciona ? Acho que não é apenas kernel não

falo do kernel de desenvolvimento,pois esses kerneis é o original modificado.

Ah sim , entendi , mais tem kerneis que são desenvolvidos em base de custom kerneis , tipo o Pink Kernel , se não todos seriam compatíveis com a stock não ?

n tinha pensado nessa,mas de um jeito ou de outro,todos os customs kerneis são mods do original.

Hmm , será ? haha , ok , vamos ficar na dúvida dessa vez então u.u

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/05/2014, 02:57:16 via App

hahahahaha blz

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Maiky Rayan
  • Posts no fórum: 184

12/05/2014, 06:41:38 via App

obrigado pela informação, valeu :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2014, 21:45:54 via Web

olá, não é só o kernel que influencia, são hardwares diferentes no caso da samsung, ja no caso da motorola, o hardware do sigle e duos são o mesmo, sendo que o que diferencia é só o segundo slot que vem desativado, fora isso tuod é a mesma cois,a o que não acontece com os aparelhos da samsung por exemplo.
User uploaded photo
User uploaded photo

essa fotos eu tirei do meu moto g xt1032.mas antes que perguntem , não ele não vai funcionar o segundo slot colocando uma rom dual, pois ele vem com uma proteção de metal que lacra a entrada, logo tu não vai conseguir colocar o segundo chip lá sem desmontartudo o aparelho e retirar essa proteção de metal e colocar o suporte do segundo chip.mas o slot e os contatos estão lá só estão desativados, ja nos aparelhos da samsung e lg , são hardwares distintos .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/05/2014, 21:59:35 via App

jefferson h.

olá, não é só o kernel que influencia, são hardwares diferentes no caso da samsung, ja no caso da motorola, o hardware do sigle e duos são o mesmo, sendo que o que diferencia é só o segundo slot que vem desativado, fora isso tuod é a mesma cois,a o que não acontece com os aparelhos da samsung por exemplo.
User uploaded photo
User uploaded photo

essa fotos eu tirei do meu moto g xt1032.mas antes que perguntem , não ele não vai funcionar o segundo slot colocando uma rom dual, pois ele vem com uma proteção de metal que lacra a entrada, logo tu não vai conseguir colocar o segundo chip lá sem desmontartudo o aparelho e retirar essa proteção de metal e colocar o suporte do segundo chip.mas o slot e os contatos estão lá só estão desativados, ja nos aparelhos da samsung e lg , são hardwares distintos .

putz eu não sabia que tinha essa entrada no moto G,mas o l5 single e dual tem o mesmo hardware certo?mas só muda o kernel que é modificado para o dual chip e se colocar uma CM trava o touch.o que quer dizer que o kernel puro que possibilita isso,

vários aparelhos chineses dual chip com Android puro aceita a MIUI ROM que é single.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2014, 22:05:09 via Web

não o l5 n~~ao possui o mesmo hardware , o dual é praticamente outro aparelho, e o sansung então nem se fala, se tu coloca uma rom dual ele nem liga, ja fica em bootloop direto.se fossem o mesmo hardware, o pessoal ja teria resolvido o problema do kernel, mas como não é tem que escrever um do zero, ai nem compensa o trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

01/07/2014, 21:47:26 via Web

Duas coisas : Todos os modelos S4 Mini tem a mesma quantidade de RAM. 1.5 Gb.

E : Já começaram a sair as ROMS Kit Kat para o modelo 4G.

Agora veja : Meu smart anterior era um Lite. Foi lançado em Abril de 2012 no Brasil e um ano depois recebeu atualização para Jelly Bean,

O s4 Mini foi lançado em Julho de 2013. Provavelmente a atualização nào está muito longe.
Aguarde ou instale custom roms se você desejar.

Responder
Jhonata Nascimento
  • Posts no fórum: 3

17/07/2014, 02:10:22 via App

Já chegou a atualização do s4 mini. Mas somente para o i9192 duos. Vá no site da SamMobile e clique em firmware e pesquise por i9192 e clique na ROM 4.4.2 da Rússia. Não se preocupe tem a linguagem português do Brasil. E instale pelo Odin. Eu já instalei e amei. Lembre se de registrar se no site para liberar o download.

— alterado em 17/07/2014, 02:11:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 02:32:40 via App

Jhonata Nascimento

Já chegou a atualização do s4 mini. Mas somente para o i9192 duos. Vá no site da SamMobile e clique em firmware e pesquise por i9192 e clique na ROM 4.4.2 da Rússia. Não se preocupe tem a linguagem português do Brasil. E instale pelo Odin. Eu já instalei e amei. Lembre se de registrar se no site para liberar o download.

olá, a não ser que tenha mudado , só tem português de Portugal , não do Brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonata Nascimento
  • Posts no fórum: 3

17/07/2014, 02:42:48 via App

Tem sim. Português do Brasil. Atualmente to usando ele. Por ser uma rom original ele tem quase TDs os idiomas.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

17/07/2014, 03:21:31 via Web

Algum bug na tw?...a Sammy disse que não suportaria, mas tipo ta sem engasgos?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

17/07/2014, 03:21:39 via Web

Algum bug na tw?...a Sammy disse que não suportaria, mas tipo ta sem engasgos?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Alphadroid
  • Posts no fórum: 12

26/09/2014, 20:35:52 via App

Maiky Rayan

Gostaria de saber quais são os modelos da categoria s4 mini que irão receber o update 4.3.0 e o 4.4.2, as respectivas datas para o update
e o que quais update devem sair para o meu s4 mini o gt-i9192

todos iram receber atualização... o i9192 e o i9195 já saiu a versão em paises como a Rússia canada e uns outros.... eu estou usando. é show de bola... se quiser pode instalar.

Responder