MOTO G SEM SOM

  • Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

12/mai/2014 18:28:57 via Web

Bom dia, estou tendo um problema com meu Moto G. O mesmo está sem som, não reproduz NENHUM arquivo de mídia, vídeos, músicas... Ah, e também nas ligações, ele fica mudo tanto pra mim, quanto para quem está do outro lado da linha.
Entrei em contato com o setor de Ajuda da Motorola, e o atendente me informou que o aplicativo Servidor de Mídia do meu aparelho estava apresentando erro "/system/bin/mediaserver.".
Gostaria de uma ajuda, já efetuei Full Wipe em meu aparelho, Hard Reset, Downgrade e recentemente atualizei totalmente meu aparelho novamente.
Alguem pode me ajudar? :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/mai/2014 18:42:25 via Web

olá, como tu ja fez tudo o que a gente iria dizer para você fazer, só resta levar para assistencia, pois não deve ser problema de software e sim hardware.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 2

12/mai/2014 23:44:23 via Web

Certeza?
Não tem nenhuma forma que eu consiga restaurar o mediaserver? Pois o atendente mesmo relatou que o problema estava no aplicativo do servidor de mídia.
E meu aparelho já não está mais na garantia. :/

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 1:01:29 via App

Italo Henrique

Certeza?
Não tem nenhuma forma que eu consiga restaurar o mediaserver? Pois o atendente mesmo relatou que o problema estava no aplicativo do servidor de mídia.
E meu aparelho já não está mais na garantia. :/

Reinstale a ROM já que não esta na garantia ou instala uma custom do tipo CM pra testar ou podebtestar a GPE também

— alterado em 13/mai/2014 1:02:33

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

  • Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 3:18:12 via App

O meu ta ficando mudo também, mais nas ligações só volta se reiniciar, isso na stock, esse moto g tem mais bugs na stock do que na primeira versão da CM, jaja volto pra ela

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

  • Posts no fórum: 1

13/mai/2014 14:13:54 via Web

O meu fica mudo, mais só nas ligações, e isso as vezes, dai só volta se reiniciar.

  • Posts no fórum: 48

2/nov/2014 18:10:50 via Web

Alguém também usou esse método? Deu certo? O meu acabou com o som bloqueado para qualquer atividade..
Edit: Resolvido, reiniciei o Moto G por 4 vezes e voltou ao normal, estranho.

— alterado em 2/nov/2014 21:41:35

  • Posts no fórum: 1

24/fev/2015 22:38:17 via Web

Estou com exatamente o mesmo problema.
O aparelho nao executa áudio em vídeos ou músicas.
Em ligações também é complicado.
Pelo que parece o dispositivo parece estar sempre no fone de ouvido, mesmo nao estando.

Alerta de mensagens e chamadas do celular estao normal,
Outro problema é que frequentemente o celular inicia uma busca no google por voz.

Se alguém ai puder me ajudar. Mas por favor, sou leigo e não entendo uma linguagem muito específica.
Muito obrigado

  • Posts no fórum: 2

7/mai/2015 0:54:41 via Web

Italo Henrique

Olá, meu moto g estava com o mesmo problema, eu iria fazer hard reset, porém antes disso enfiei o fone de ouvido varias vezes e resolvel!

  • Posts no fórum: 54

7/mai/2015 1:36:30 via App

Tenta usar o aplicativo hf button widget, da uma olhada no YouTube sobre este aplicativo, o da minha namorada estava com esse mesmo problema é o aplicativo ajudou muito...

  • Posts no fórum: 120

13/jul/2015 14:15:09 via Web

Só instalei. Sem firulas de reset, etc. Executei e voltou ao normal.
Poucas vezes volta a acontecer sendo necessário reiniciar. Por isso é bom manter este app no celular.

  • Posts no fórum: 120

26/jul/2015 22:49:08 via Web

Boa tarde.
Faz uma semana que zicou de vez.
Estou esperando chegar o 5.1 para meu e¹.

— alterado em 26/jul/2015 22:54:41

  • Posts no fórum: 1

12/ago/2015 1:29:26 via Web

Há semanas o mesmo tava ocorrendo comigo... E sempre só restaurando os padroes de fabrica resolvia... Hoje descobri que conectando de desconectando o fone várias vezes, acabou resolvendo o problema...