Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 I9300 não inicia

  • Respostas:15
Cleiton Jamiuk
  • Posts no fórum: 5

13/05/2014, 01:16:52 via Web

Meu sobrinho tem um Galaxy S3 GT9300, ele esqueceu a senha e travou o aparelho, depois de algumas tentativas de fazer o hard reset ele travou o aparelho de vez. Quando liga aparece esta imagem image e fica reiniciando sozinho e não aceita mais nenhuma alternativa de acesso dos botões de volume+o botão home+o botão de liga/desliga. Alguém já viu esse bug?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 01:30:59 via App

ola, tem certeza que esse galaxy s3 é original?
Esse tipo de tela só vi da em réplicas não em galaxy original

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/05/2014, 01:34:04 via App

jefferson h.

ola, tem certeza que esse galaxy s3 é original?
Esse tipo de tela só vi da em réplicas não em galaxy original

Também tive essa dúvida quando olhei a imagem

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/05/2014, 19:05:16 via App

Velho o padrão da Sammy é um triangulo, não um enorme robô com android

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

13/05/2014, 21:17:21 via App

isso não é o galaxy s3 original. olhem as bordas e principalmente essa imagem

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/05/2014, 22:31:21 via App

Já que é xing ling, bota fora e compra um novo e de original, mas lembrando a escolha é sua

— alterado em 13/05/2014, 22:31:28

Responder
vander quintanilha
  • Posts no fórum: 1

13/05/2014, 23:59:59 via Web

Cleiton Jamiuk

Meu sobrinho tem um Galaxy S3 GT9300, ele esqueceu a senha e travou o aparelho, depois de algumas tentativas de fazer o hard reset ele travou o aparelho de vez. Quando liga aparece esta imagem ![image][1] e fica reiniciando sozinho e não aceita mais nenhuma alternativa de acesso dos botões de volume+o botão home+o botão de liga/desliga. Alguém já viu esse bug?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6416634/image/Foto-0104-1399936593675.jpg

o meu tambem nao ligava, agora liga mas nao faz ligacao,
sera que alguem pode me ajudar, meu s3 era rooteado, tinha trocado a rom algumas vezes, parei na 4.3 stock a do nada meu celular inicio na tela samsumg e nao passa dai, descubri que era um problema na pasta efs, instalei a rom 4.0 ele voltou a funcionar, mas nao pega sinal , wifi a pasta de dados (efs) foi deletada, ja
fiz de tudo nada deu jeito, pesquisei muito e nada ,sera que alguem pode me ajudar?

Responder
Cleiton Jamiuk
  • Posts no fórum: 5

14/05/2014, 00:09:08 via Web

Realmente, não é original. Então a solução é uma caixa de lenço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/05/2014, 00:30:39 via App

vander quintanilha

Cleiton Jamiuk

Meu sobrinho tem um Galaxy S3 GT9300, ele esqueceu a senha e travou o aparelho, depois de algumas tentativas de fazer o hard reset ele travou o aparelho de vez. Quando liga aparece esta imagem ![image][1] e fica reiniciando sozinho e não aceita mais nenhuma alternativa de acesso dos botões de volume+o botão home+o botão de liga/desliga. Alguém já viu esse bug?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6416634/image/Foto-0104-1399936593675.jpg

o meu tambem nao ligava, agora liga mas nao faz ligacao,
sera que alguem pode me ajudar, meu s3 era rooteado, tinha trocado a rom algumas vezes, parei na 4.3 stock a do nada meu celular inicio na tela samsumg e nao passa dai, descubri que era um problema na pasta efs, instalei a rom 4.0 ele voltou a funcionar, mas nao pega sinal , wifi a pasta de dados (efs) foi deletada, ja
fiz de tudo nada deu jeito, pesquisei muito e nada ,sera que alguem pode me ajudar?

Se a paste efs foi deletada só assistencia

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/05/2014, 00:32:16 via App

Cleiton Jamiuk

Realmente, não é original. Então a solução é uma caixa de lenço?

Caixa de lenço? Kkk se está falando em colocar fora sim é essa a solução

Responder
Cleiton Jamiuk
  • Posts no fórum: 5

14/05/2014, 23:30:24 via Web

Artur Eduardo

Cleiton Jamiuk

Realmente, não é original. Então a solução é uma caixa de lenço?

Caixa de lenço? Kkk se está falando em colocar fora sim é essa a solução

Ok. Obrigado pela informação....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 17:52:23 via Web

Cleiton Jamiuk

Artur Eduardo

Cleiton Jamiuk

Realmente, não é original. Então a solução é uma caixa de lenço?

Caixa de lenço? Kkk se está falando em colocar fora sim é essa a solução

Ok. Obrigado pela informação....

xda
olha esse topico no xda, quem sabe tu consegue algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleiton Jamiuk
  • Posts no fórum: 5

17/05/2014, 03:51:41 via Web

jefferson h.

Cleiton Jamiuk

Artur Eduardo

Cleiton Jamiuk

Realmente, não é original. Então a solução é uma caixa de lenço?

Caixa de lenço? Kkk se está falando em colocar fora sim é essa a solução

Ok. Obrigado pela informação....

[xda][1]
olha esse topico no xda, quem sabe tu consegue algo.

Pelo que entendi, para reinstalar o android, de qualquer forma preciso conectar o aparelho para fazer o dowload. Ele não conecta com o micro e não aparece outra tela que possibilite a execução pelo cartão SD. Ele não aparece dentro de "computador", aparece na tela do "Gerenciador de dispositivos" como dispositivo portátil, mas com falha na conexão. Tentei acessa-lo pelo prompt de comando mas ele diz que o dispositivo não esta pronto. Não tem algum aplicativo que force a instalação no aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:34:15 via App

não tem só a assistência que possua uma ferramenta que se chama box, que vai instalar o sistema por pontos direto na placa mãe, mas isso para os aparelho originais, réplica acho que mao vai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleiton Jamiuk
  • Posts no fórum: 5

17/05/2014, 23:11:35 via Web

jefferson h.

não tem só a assistência que possua uma ferramenta que se chama box, que vai instalar o sistema por pontos direto na placa mãe, mas isso para os aparelho originais, réplica acho que mao vai.

Vou explicar para o meu sobrinho,
Obrigado pela ajuda.

Responder