Reinicia sozinho e volta sem bateria.

  • Respostas:16
  • Respondido
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

13/05/2014, 02:54:45 via Web

Boa noite,gente!

É o seguinte: Meu Milestone tem 4 anos de uso e recentemente ele tem reiniciado sozinho e quando religa,a bateria volta com carga de 5% mesmo se no momento em que ele reiniciou a carga estivesse em 100%. Tem horas que acabo de tirar ele do carregador,passa uns 5 minutos ele reinicia e volta com a bateria com carga em 5%...Não acredito que o problema seja a bateria pois tem 3 meses que comprei a mesma.
Se alguém puder ajudar vou ficar muito grata,pois não queria me desfazer desse celular.
Obrigada,gente

OBS: Já restaurei a configuração de fábrica e o problema continua :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 03:02:19 via App

olá a bateria que tu comprou e original ou paralela?

— alterado em 13/05/2014, 03:03:17

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mariana C.

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

13/05/2014, 03:04:48 via Web

Então...essa bateria é nova...tem 3 meses que comprei...Fiz um teste com a bateria antiga dele e acontece a mesma coisa...
=\

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

14/05/2014, 05:53:46 via Web

Paralela....será que tem algo a ver?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/05/2014, 06:03:16 via App

se essa paralela a qual vc se refere é bateria pirata ou de outro aparelho, vc pode esta com uma bomba relógio em suas mãos,e sim,influencia e muito na duração.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Mariana C.

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

14/05/2014, 06:12:32 via Web

Uma bomba relógio?!?! O.o
É a bateria de outro aparelho...

Mas influência no desempenho do aparelho?? O celular agora,além de reiniciar sozinho e a bateria não durar nada,tá apresentando um defeito na configuração de tela...
=\

Acho que meu Milestone tá morrendo msm...

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/05/2014, 06:27:07 via App

se eu fosse você, eu compraria uma bateria original(no MercadoLivre tem)antes que vc perca e sua celular e sua mão.rsrsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Mariana C.

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

14/05/2014, 06:36:35 via Web

Gente...para de me botar medo!
Rsrsrsrs...
Jurava que essa era original,cara...Tem selo da Anatel e tudo O.o Disse paralela pq quis dizer que ela não é a do Milestone (BF5X) e sim,a bateria de um Defy que eu tinha (HF5X) ...

Mas acho que é melhor msm ir atrás de outra bateria msm...
=\

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/05/2014, 06:58:07 via App

hahahaha,antes de trocar a bateria já viu se o problema não é no software?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

14/05/2014, 16:10:57 via Web

Então...sou leiga total nesse lance de celular...
Você pode me dizer como eu poderia ver se é problema de software,por favor?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/05/2014, 17:32:09 via App

Mariana C.

Então...sou leiga total nesse lance de celular...
Você pode me dizer como eu poderia ver se é problema de software,por favor?

tente arranjar uma bateria original do seu aparelho, se os problemas continuarem é no software.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Mariana C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 17:37:48 via Web

nunca coloque bateria de outro aparelho, sempre utilize uma bateria especifica para seu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mariana C.

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

29/05/2014, 22:57:36 via Web

Então moços...comprei a bateria própria pro Milestone 3 e ficou tudo bem...ele parou de desligar sozinho e de ter que ser carregado de 5 em 5 minutos!
Obrigada pela força!
:D

Mas acho que enqnto eu usava a outra bateria deu algum curto nele...o problema na configuração de tela continua...é como se a imagem expandisse e ficasse maior que a tela...não consigo mais ver a minha barra de ferramentas...alguém sabe o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2014, 23:03:33 via App

ola tu deve estar com o modo de área de trabalho expandida ativada .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mariana C.

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

29/05/2014, 23:12:33 via Web

Huuuum...
Você saberia onde eu vejo isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2014, 23:15:46 via App

segura o power e ver se não tem essa opção no menu que vai abrir

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mariana C.

Responder
Mariana C.
  • Posts no fórum: 14

29/05/2014, 23:21:37 via Web

Não,não...segurei o power e não apareceu nenhuma opção de tela...

Fui tbm na configuração de tela e não achei nada sobre modo de tela expandida...

Quando ligo religo o aparelho,fica tudo normal...ai depois de alguns minutos a imagem da tela se expande e não consigo mais ver a barra de ferramentos...
Acho que vou ter que levar no técnico mesmo...

Responder