Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 21:08:32 via Web

enter link description here

Apresentando a rom para o Moto G (falcon)

Gummy ROM é feita para a velocidade, estabilidade e para ficar o mais próximo em linha com AOSP.

Features:

• Baseada na AOSP
  • Status Bar Mods
  • Theme Manager
  • Hardware Key Mod
  • Lock Screen Mod
  • Performance Control
  • Application Permission Controls
  • Carrier Label Options
  • Background Style
  • Lock clock widget
  • MSIM support

REQUISITOS

Caso queira apenas um chip no XT1033 instale a stock Google Play Edition, assim não terá problemas com o sinal do chip e será single.

Downloads

-- PROCEDIMENTO

• CWM

1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
      recovery.
    3. wipe data factory reset, wipe cache e wipe dalvik , confirme
      todos para limpar o sistema.
    4. Selecione install zip > choose zip from/sdcard> 0
    5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    6. Refaça wipes dalvik e cache para instalar o gapps
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em Wipe, em seguida toque em Advanced, marque apenas DATA, CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6 e 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

-- PARA UPDATES

• Apenas repita os procedimentos citados acima lembrando que o wipe factory reset (no CWM) e o wipe data não são necessários!

SCREENSHOTS

• Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

FONTE: XDA

— alterado em 13/mai/2014 21:40:18 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/mai/2014 21:22:16 via App

e ae jefferson, oq tem a me dizer sobre a rom ? rsrs vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2.077

13/mai/2014 21:28:24 via App

Pega no dual com os dois chips ativos?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mai/2014 21:50:27 via Web

ainda não tive tempo de testar, mas o dev vem trabalhando nela á muito tempo , só não liberava a rom, agora que ele liberou, deve eestar boa, a ultima vez que eu testei ela estava em alpha , muito rapida , mas com reboots seguido na epoca.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/mai/2014 23:16:06 via App

jefferson h.

ainda não tive tempo de testar, mas o dev vem trabalhando nela á muito tempo , só não liberava a rom, agora que ele liberou, deve eestar boa, a ultima vez que eu testei ela estava em alpha , muito rapida , mas com reboots seguido na epoca.

Torcendo pra pegar dual kkkk

Conta desativada

14/mai/2014 0:06:47 via Web

Ciro Fernandes

ae deacordo com relatos no xda funciona sim dual chip, o cara que coloco por cima da stoxk dual asiatica, ae quem usa dual e puder testar pra galera :)

• Posts no fórum: 2.770

14/mai/2014 0:08:08 via Web

Helbert Moura

Ciro Fernandes

ae deacordo com relatos no xda funciona sim dual chip, o cara que coloco por cima da stoxk dual asiatica, ae quem usa dual e puder testar pra galera :)

Tá , vi aqui o tópico no XDA , e tem duas versões , uma Milestone e essa , qual é a melhor ? Parece que a milestone tem mais funções

14/mai/2014 0:52:18 via App

Helbert Moura

Ciro Fernandes

Eu não posso se der merda to sem o not em casa kkkkk

Conta desativada

14/mai/2014 0:59:52 via Web

rsrs esperar alguem com diponibilidade de pc ou not kkk

• Posts no fórum: 463

14/mai/2014 1:19:20 via App

to usando aqui e é realmente mt rápida, mas to c ela a mais ou menos 1hr e já tive problema de reinicio 2 vezes.. mas ta rodando lisinha aqui, muito boa

Conta desativada

14/mai/2014 1:25:59 via Web

Rodrigo Cavalcanti

to usando aqui e é realmente mt rápida, mas to c ela a mais ou menos 1hr e já tive problema de reinicio 2 vezes.. mas ta rodando lisinha aqui, muito boa

Mano me tira uma duvida ela teve lag inicial ?

Conta desativada

14/mai/2014 1:48:42 via App

hum, mas fora isso e fora os reboots que to comecando achar q e geral, pq a PA de hj ja reiniciou aqui tbm :( oq vc achou dela ?

• Posts no fórum: 463

14/mai/2014 2:10:23 via App

Helbert Moura

hum, mas fora isso e fora os reboots que to comecando achar q e geral, pq a PA de hj ja reiniciou aqui tbm :( oq vc achou dela ?

cara é uma das melhores q já usei sem dúvidas, é muito rápida e muito boa, tem a theme engine nova já da cm e tudo mais, único prob q tenho é q n consigo ver videos no YouTube haha mas falando da rom eu diria q é quase perfeita

Conta desativada

14/mai/2014 2:15:06 via App

agora fiquei mais tentado ainda a usar ela kkk

• Posts no fórum: 432

14/mai/2014 7:32:51 via App

Junior Silva

jefferson esses gapps nao vem com play store nem o youtube onde axoos gapps q vem

Uso o da rom slimkat por se escuro e tals e não tive problemas com o YouTube, tirei o governor do ondemand e assim como a pac os reboot praticamente pararam de ocorrer... Gostei da rom apesar de ser cedo para dizer mais coisas porém em relação a velocidade ela realmente surpreende